Noite sem Fim

Agatha Christie

Resenhas - Noite sem Fim

Jessica 21/04/2024

'Acabo onde começo"

Não é um livro padrão de Agatha Christie.

Narrado em primeira pessoa e sem os detetives habituais, mergulhamos em uma história de amor e tragédia.... Até os momentos finais, quando somos pegos de surpresa.

Márjore 18/04/2024

Noite sem fim
Seguia lendo o livro normalmente, até que? nas últimas páginas uma reviravolta que te deixa boquiaberta. É isso que eu amo! :D enfim, o final ficou um pouco confuso e em aberto (prefiro quando há uma conclusão). Mas no geral, o livro é bom!

Emily Pimentel 16/04/2024

Livro surpreendente
Mais uma vez a rainha foi engenhosa!
Me surpreendi muito com o desfecho da história, um dos meus suspeitos estava envolvido
, mas nem de longe imaginei quem era o culpado principal pelo crime.
Amei o livro.
Me pegou do início ao fim. A ambientação me lembrou bastante um romance de época, ou seja, misturou tudo que amo.
Perfeito! ??

Renanzin02 14/04/2024

Cara que doideira esse livro no início vc tá tendo uma leitura bem misteriosa e normal aí chega no final e vai de 0 à 100 muito rápido, MDS que final bom plot Twist ótimo, me pegou desprevenido. E olha, esse livro deveria ser mais reconhecido e mais famoso, eu amei??.

Arthur.Malage 14/04/2024

O efeito Agatha Christie da maneira mais intensa que eu já vi!
Mais uma vez Agatha Christie nos mostra o quanto ela consegue ser imprevisível. É um livro intenso, envolvente, curioso, assustador, e por fim, como qualquer livro da rainha do crime, EXPLÊNDIDO! Segundo a própria Agatha, o melhor livro que ela já escreveu!

duda zancoper 12/04/2024minha estante
MAS ESSA QUE É A GRAÇA DO LIVRO

AllHappy 12/04/2024minha estante
Mas da tristeza no coração ??????
Eu adorei tanto ao casal para descobrir depois que era tudo uma farsa ????

Nayara364 09/04/2024

Diferentes dos outros livros
Esse é claramente diferente dos outros livros da agatha christie, é narrado em primeira pessoa, é dividido em três "livros" e o assassinato não ocorre no início, fazendo que o leitor conheça os personagens e suas personalidades antes do crime, não após a investigação começar, como é costumeiro acontecer nas obras da autora. De início não consegui me conectar com os personagens por causa do narrador e não gostei da demora para o crime acontecer, mas durante a leitura pude aproveitar toda a ambientação que a autora quis criar, a construção das relações e a apresentação de cada um das possíveis vítimas/assassinos. No fim, o plot twist já era esperado por mim porém agatha nunca decepciona, ela cria mais uma narrativa que fecha a história de uma maneira que eu vejo que os autores atuais não fazem ou conseguem.

J.Mendes 07/04/2024

Perfeito!!
Agatha Christie arrasando como sempre.
"Em meu fim está o meu princípio", uma frase extremamente marcante nesse livro. Assim como todos os outros livros da Agatha, o plot vem com tudo.

Lillian.Simas 05/04/2024

Genial
Que final foi esse ??? Ágatha rainha mesmo, perfeita, sem defeitos e com uma mente totalmente fora de série. Palmas pra ela.??????

Isa.Silveira 03/04/2024

Muito bom e muito bem desenvolvido, o final é surpreendente. Eu fiquei com receio de ñ atingir minhas expectativas mas as últimas páginas me pegaram desprevenida, ñ pedi nada mas entregou muita coisa, plot 10/10, escrita muito boa, a autora é um pouco duvidosa mas é muito conhecida. ????? minha honesta reação.

Giovana 01/04/2024

Um tom melhor de mistério?
Adorei como, mesmo sem um detetive, ela conseguiu guiar a gente por todo o mistério e até mesmo uma áurea sobrenatural desta vez. Achei ótimo, amei cada capítulo e, desta vez, me surpreendi mais do que aqueles com resoluções, policiais e detetives espertos.

Dani 31/03/2024

Mais um da rainha para a conta. Esse começa bem diferente, meio morno, e estava com bastante medo de me decepcionar, mas as últimas páginas mudam totalmente a história toda! Novamente, caí na armadilha de achar que o culpado era alguém, deixar de achar, e no final estar certa desde o princípio (incrível como nunca confio na minha intuição ?????). O motivo e o modo como tudo aconteceu realmente me surpreendeu, imaginava outras coisas... Enfim, leitura rapidinha e super recomendada!

gabrielaevangelista 30/03/2024

Q final é esse meu
Minha escola pediu p ler esse livro p uma prova bimestral, eu demorei um pouco p ler pq pensei q ia ser muito chato massss nãooo, o final desse livro me deixou mto pensativa, eu me senti mto traída e triste pela Ellie MEU DEUS, ainda não tô acreditando scrr

Luana 26/03/2024

Não dei nada e entregou tudo!!!
GENTE QUE PLOT!
passei o livro todo enrolando achando extremamente chato, porém aguentei até o final pq conheço a Agatha e sei que a diva não decepciona! E realmente não decepcionouuu!! Final arrepiante, o livro que mais puxa pro lado sobrenatural que já li dela, fantástico!

Camile 25/03/2024

Ainda não decidi se gostei
Fiquei bem desapontada proque esse é o primeiro livro da agatha christie que eu leio que não aparece neum dos seus clássicos detetives, confesso que fiquei esperando um deles aparecer para explicar tudo no final

a história em si é meio parada, começa a ficar boa do meio pro final. o plot me surpeendeu muitoo, já desconfiava que a g**** tinha participação, mas nem sonhava com quem era o cúmplice dela. Plot nota 5, mas a história no geral dei um 3, justamente por sentir falta do Poirot e da Ms. Marple