Noite sem Fim

Noite sem Fim Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Noite sem Fim

Larissa.Ramos 13/05/2024

Agatha você é perfeita ! Me surpreendeu bastante o rumo que esse livro tomou , confesso que não desconfiei , muito bom !

Adriane.Peres 12/05/2024

Bom, mas podia ser melhor
Até que gostei do livro, em determinado momento fiquei sendo jogada pra lá e pra cá na desconfiança do culpado, típico da Agatha.
Mas no final uma das coisas eu já imaginava e outra me pegou de surpresa.
Mas esperava um pouco mais.

Casimiro 12/05/2024

A rainha do mistério brilhou aqui!
Aqui ela foi brilhante, sério, teve momentos que até eu duvidei de certas pessoas, personagens bem desenvolvidos, com passos leves mas com uma história muito boa, nunca imaginei que o final seria levado daquela forma, e nem que as vezes a morte já esteja do seu lado, que narração perfeita, amo que o livro estava em primeira pessoa, me prendeu muito !

SadRato 11/05/2024

É interessante
É um livro doferentão da Agatha e gosto deles. Quanto a esse, é possível saber quem é o assassino quando a primeira pedra quebra a janela (quando ler, saberá). Entretanto, não tira a graça.

O que tira a graça pra mim, são certos preconceitos da Agatha. Mas não dá pra falar disso sem estragar o final..leia.

fernandapuliero 08/05/2024

Bom, mas eu esperava mais
O livro é bom e o plot me surpreendeu, mas por ser meu primeiro da Agatha eu esperava muito mais, me decepcionou um pouco.

A leitura foi super fluída, os capítulos são curtos e a história é muito bem construída. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos.

Passa muito tempo na construção da história e só acontece algo DE FATO ali pelos 80% do livro, e mesmo a leitura passando rápido senti falta de mais movimentação durante o livro.

Minha expectativa estava altíssima e não achei que esse correspondeu a elas.

graazifarias 04/05/2024minha estante
Comecei o audiobook dele hoje, espero gostar. =]

Eliane247 05/05/2024minha estante
É o meu preferido dela até agora.

Gaby'sð 05/05/2024minha estante
Como é esse livro? Tem uma pegada sobrenatural ou é só algo normal mesmo?

wsx.lipe 02/05/2024

Agatha canetou muito aqui
Primeiramente, esse aqui entrou pra meus favoritos da rainha Agatha antes mesmo de eu terminar. É impressionante como esse livro consegue ser instigante e misterioso, te fazendo ler até não aguentar mais.

a cada página que eu passava, eu tinha um surto diferente. E eu não sei se o plot dessa história foi muito fácil ou se eu fiquei tão obcecado pela história a ponto de descobrir tudo na metade do livro. Porém, é da Agatha Christie que estamos falando, então por mais que eu tenha acertado o assassino, ela ainda deu um jeito de me deixar de queixo totalmente caído no final (juro que não esperava por nada).

já tinha visto esse livro por algumas indicações por aí e sempre achei a proposta dele ótima, só que hoje tive a oportunidade de experimentar essa história do início ao fim. Tudo nessa obra é simplesmente perfeito (na minha concepção, pelo menos) cada detalhe, cada personagem e cada momento, é tudo tão interligado que não dá pra não se surpreender ao parar pra analisar que uma mente humana escreveu uma história tão extraordinária.
laurasdiary 07/05/2024minha estante
preciso saber uma coisa!!! você tem essa coleção em livro físico ou lê pro kindle??

wsx.lipe 07/05/2024minha estante
oiee, tenho a coleção física. Minha meta é fazer uma coisinha bem arco íris com os livros dela :)

laurasdiary 07/05/2024minha estante
aaaa que coisa mais lindaaaaa, eu to tentando comprar pelo menos os q sao em tons de rosa primeiro kkkk

ninis1 02/05/2024

Agatha ne pqp
Leitura deliciosa e um plot surpreendente!!! li durante os tempos livres na escola e durante a leitura me senti bem desconexa com todo o resto, mas conforme chega ao fim tudo se explica e a cada página é uma nova bomba... eu particularmente adorei.

bruno 28/04/2024

Sinto que de todos os livros da Agatha que eu li esse foi o mais previsível. Tudo demorou muito pra acontecer, mais da metade do livro e o crime não tinha ocorrido, e quando aconteceu eu já imaginava quem matou, o motivo de ter matado e todas o percurso pra chegar ao assassinato. Como todos os livros da Agatha, foi uma leitura bem frenética e envolvente, acredito que para época pode ter sido uma premissa inovadora, porém para mim foi algo que eu já tinha visto anteriormente em outras obras.

Jessica 21/04/2024

'Acabo onde começo"

Não é um livro padrão de Agatha Christie.

Narrado em primeira pessoa e sem os detetives habituais, mergulhamos em uma história de amor e tragédia.... Até os momentos finais, quando somos pegos de surpresa.

Márjore 18/04/2024

Noite sem fim
Seguia lendo o livro normalmente, até que? nas últimas páginas uma reviravolta que te deixa boquiaberta. É isso que eu amo! :D enfim, o final ficou um pouco confuso e em aberto (prefiro quando há uma conclusão). Mas no geral, o livro é bom!

Emily Pimentel 16/04/2024

Livro surpreendente
Mais uma vez a rainha foi engenhosa!
Me surpreendi muito com o desfecho da história, um dos meus suspeitos estava envolvido
, mas nem de longe imaginei quem era o culpado principal pelo crime.
Amei o livro.
Me pegou do início ao fim. A ambientação me lembrou bastante um romance de época, ou seja, misturou tudo que amo.
Perfeito! ??