Caracteristicas de Deus que chamam nossa atenção

Caracteristicas de Deus que chamam nossa atenção Silas Malafaia

Resenhas - Caracteristicas de Deus que Chamam nossa Atenção

Sarah Santiago 01/01/2024

Bom!!! Gostei ! Bem prático e Simples e direto ao assunto também. Linguagem e escrita fáceis de entender.

lidiadasilva 25/11/2021

É bom!
Aprendi mais sobre Deus através desse livro e foi muito bom.
Eu indico a vocês. É um livro pequeno e que nos trás reflexões incríveis!
O que mais me marcou foi o capítulo que fala da fidelidade de Deus. Deus é fiel para cumprir o que prometeu. E o amor dEle é gigantesco!
Cristo vivee!

Daniel432 09/05/2012

Doutrinação
Sempre é muito complicado fazer uma resenha sobre este assunto: Religião. Mas vamos lá.

No meu modo de ver as coisas este livro não é um livro e sim uma degravação de uma pregação. Há passagens que deixam claro que o autor está à frente de uma platéia (seus fiéis).

Não foi objetivo do autor discutir e ponderar acerca das característica de Deus que chamam a atenção dele. Ele não discute o tema, ele o expõe e diz que o exposto é a verdade. Não há diálogo.

Entretanto, de toda leitura sempre se apreende algo novo, mesmo da degravação de uma pregação. Agora entendi o significado de uma das frases mais utilizadas em adesivos de carros, letreiros de lojas, etc. Para mim a frase "Deus é fiel" nunca me soou muito justa. Quem deve ser fiel são crentes, os seres humanos e não Deus. Mas agora entendi o que quer dizer esta frase. Ela diz algo como acredite em Deus que ele não o abandonará nunca.

Como sempre, vou encerrar esta resenha com a indicação (ou não) da leitura deste livro (ou degravação de uma pregação). Eu recomendo a leitura somente para aqueles que são evangélicos seguidores do autor, Silas Malafaia, afinal não é um livro e sim uma doutrinação.