Janey Wilcox: Alpinista Social

Janey Wilcox: Alpinista Social Candace Bushnell

Resenhas - Janey Wilcox: Alpinista Social

Denize.Dias 02/05/2021

Arrastado...
...é uma continuação de uma das histórias de Quatro Loiras e tem cara de que deve virar ou ter virado outra novela...
No final, nossa (anti) heroína dá mais uma guinada rumo...ao topo? Só não sei se valeria a pena conferir...

amandaledo 10/03/2015

Janey Wilcox Alpinista Social
Muito engraçado, aquele livro de ler no final de semana, sem conteúdo filosófico apenas para rir e se distrair! Recomendo para quem gosta dessa leitura descompromissada e engraçada!

Ana 20/04/2012

Janey Wilcox quer conquistar NYC
Janey Wilcox (ela aparece pela primeira vez no livro Quatro Louras - http://migre.me/86Byu) é uma sobrevivente. Ou deveríamos dizer uma vencedora? Qual seria mesmo a diferença? Janey tem muita ambição e desde cedo descobriu que sua melhor arma é a beleza. É com ela que Janey vai subindo degrau por degrau em direção aos seus objetivos. Não sem sofrimento, claro. Mas que objetivos são estes mesmo? Nem ela mesma sabe.

É um livro cheio de altos e baixos, mas vale para como uma leitura para um dia preguiçoso, em que estamos apenas com vontade de distrair a cabeça com a história de outras pessoas.

SabrinaTinoco 02/12/2010

Diversão para as férias
Esse é aquele tipico livro de férias, descompromissado, que a gente leva na mala para se distrair e se divertir ao longo de dias escaldantes de verão na piscina ou na praia (minha preferencia!).
Uma historia leve, bem divertida e engraçada. Adorei e recomendo!

Nina 12/08/2010

Péssimo !
Primeira resenha 19/08/2009

Péssimo. O livro até que é bem escrito, porém muitoooo longo - o que me fez desejar parar de ler várias vezes - e também não gostei da personagem. Se o demônio existe, é Janey Wilcox.

--------------------------------------------------------------
Atualização 12/08/2010

Acho que quando escrevi a primeira resenha era um pouco nova - digamos - pra entender o livro, não que hoje um pouco mais velha eu entenda a ambição de Jane Wilcox, pra mim ela continua sendo "malvada" - pra dizer o mínimo - mas agora a vejo por um outro lado, hoje vejo o lado mais vunerável dela que ataca antes de ser machucada, agora acho que consigo ver a menina do início do livro que se vende pra um sheik e acaba crescendo nessa experiência - não necessariamente um bom crescimento - acho que a partir dali, ela modificou totamente a sua visão de vida, passando a um alpinista social, totalmente sem escrúpolos que tem por única ambição na vida crescer sem se importar com quem ela faz de degrau.

;)

ElaineMatos 18/11/2012minha estante
Achei que seria interessante como as histórias de Sex and The City...mas dei com os burros n'água! O livro é chato e parece nunca ter fim! Uma pena.

Raquel 12/06/2010

Um livro excessivamente longo, o que o torna ansativo, ja que podia ser contado em 200 paginas. A personagem principal é uma mau carater.