Alice

Alice's Adventure in Wonderland & Through the Looking-Glass Lewis Carroll

Resenhas - Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking Glass

Miguel.Lopes 15/02/2021

A Beautiful Adventure through Wonderland
Alice?s Adventures in Wonderland it?s a ludic, mad and funny book. The protagonist, asleep under a tree, past through the craziest dreams, such as seen a talker caterpillar, attend a tea party with the Mad Hatter and the March Hare and play croquet with cards. A great and lovely storie.
Rafael.Luiz 15/02/2021minha estante
Rei bilíngue ????

Kah 14/02/2021

já li a história em português mas peguei pra ler esse agora pq é bem curtinho e queria treinar meu inglês. o livro é bem doidinho e tem bastante diferenças do filme, mas achei bom e é uma das minhas histórias favoritas.
affectionpvs 15/02/2021minha estante
fiquei chocada qnd percebi a diferença entre o filme e o livro, o filme nao tem praticamente nada a ver

Carolina 08/02/2021

Que lindinho
Primeiro livro que li em inglês "de cabo à rabo". Comecei com outros mais à frente mas devia ter começado por aqui mesmo.

affectionpvs 07/02/2021

nao sou fluente em ingles mas achei a leitura bem rapida e facil de entender, fiquei chocada que o livro é mt diferente do filme, mas eu amo dms o filme e o jeito q mudaram fez parecer mt melhor do q realmente é

najuliaa 05/02/2021

off with her head
precisamos concordar que a Alice é bem doida né tadinha. enfim, uma leitura gostosa, com um inglês bem tranquilo.

Nadine 05/02/2021

Eu adoro como os personagens têm um monte de conversas sem nenhum sentido, mas como se estivessem realmente discutindo algo... Ou será que sou eu que não faz sentido e eles é que fazem?

Monica 05/02/2021

Ler clássicos no original é sempre válido.
Ler aclamados clássicos literários em suas línguas originais é sempre uma boa experiência para os que têm acesso. Achei bastante interessante conhecer (ou relembrar...) a história que foi já tão alterada em suas adaptações.
As ilustrações são lindíssimas!

Luisa.Nascimento 31/12/2020

Classic
A wonderful and funny world by the eyes of a young and innocent girl.

Bianca674 31/12/2020

É claro que eu já sabia que esse livro seria uma viagem mas a viagem é maior ainda do que eu imaginava. É confuso e truncado. Achei que fosse adorar mas na verdade não gostei muito não. Fui até o final com a leitura mas com alguma luta. ?

Dani 17/12/2020

Alice no País das Maravilhas
Esse foi meu primeiro livro em inglês, com uma linguagem simples e com palavras boas para compor o vocabulário. É um clássico infantil lindamente escrito.

Milena.Saleh 16/11/2020

Livro doidinho
Alice claramente se encontra sob o efeito de drogas o livro inteiro kkkkkkkk mas achei bom pra abstrair da crença de que tudo tem que ser literal e possível para me entreter em um livro. Às vezes o estranho é que é divertido.
Monick.Markic 03/06/2021minha estante
Vc acha que o inglês é para que nível? Não sou fluente, tenho inglês intermediário. Será q consigo ler??

Milena.Saleh 04/06/2021minha estante
É chatinho de ler mesmo pra quem sabe bastante, pois o inglês é antigo.

Monick.Markic 04/06/2021minha estante

Raissa.Mattosinhos 14/06/2020

Sempre gostei da Alice
É diferente do filme com personagens humanos. Mas é bem gostosinho de ler, porque tem o chapeleiro, o coelho, o gato e a rainha gritando "cortem-lhe a cabeça."

Alicia 06/06/2020

Aconchegante
Dificilmente conhecemos alguém que nunca ouviu falar de Alice no País das Maravilhas, seja pelos diversos filmes, livros ou por referências culturais. Lendo esse livro num momento tão difícil e instável, foi sensacional adentrar o País das Maravilhas, sentir as inquietações de Alice e conhecer melhor o Chapeleiro Maluco, Coelho, Rainha de Copas...
Recomendo para todos aqueles que querem dar uma escapadinha da realidade por um tempo.

Amanda.Dorini 26/05/2020

Oh Wonderland I love...
Uma continuação com a mesma atmosfera maluca e sem sentido mas ainda assim mágica que existe no primeiro livro