Bela Gentileza

Bela Gentileza Diane Hoh

Resenhas - Bela Gentileza

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A escrita não é superficial e arrastada, tudo é bem pensado e trabalhado de uma forma leve. Ótimo pra uma leitura rápida marcante.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Henrique Vaz Martins 27/08/2021

Um bom livro para passar o tempo em uma fila de espera. Curto, simples... sem muita genialidade, mas também com poucos pontos negativos. Excelente para exercitar um poder de dedução já enferrujado.

Mariah 18/08/2020

MarteloMoraes 28/11/2017

Passatempo
Lembro que lia bastante esta série quando era pré-adolescente e gostava bastante. Comprei este exemplar num sebo por pura nostalgia. Agora que estou crescido, algumas coisas do livro me parecem bem bobas, mas ainda é um bom passatempo e uma leitura bem rápida e nostálgica. Em nenhum momento o livro chega a ser chato e o mistério em si não é lá muito intrigante, mas é legal tentar desvendá-lo antes da trama.

Priih | Blog Infinitas Vidas 10/11/2014

Um ótimo suspense infantojuvenil
Bela Gentileza foi um dos thrillers que mais mexeram comigo até hoje. Apesar de ser muito jovem na época em que o li, lembro muito bem da aflição que a narrativa de Diane Hoh me causou. O clima de mistério em relação aos atentados contra Jo, a ambientação em uma enorme (e por vezes deserta) universidade e a não transparência dos personagens fazem com que o leitor fique se perguntando o tempo todo quem está por trás dos atos psicopáticos que envolvem o acidente de Jo. [...] O final é surpreendente e as motivações do criminoso são chocantes e trágicas. Recomendo muito para todos que gostam de um bom suspense!

Quer conferir a resenha completa? Acesse o link abaixo! =D

site: http://infinitasvidas.wordpress.com/2014/11/10/resenha-bela-gentileza-diane-hoh/

Babi 21/01/2012

BELA GENTILEZA - http://tintapink.blogspot.com/
Aquela mistura de suspense com terror, aquele frio que te invade a barriga, aquela impressão de medo e de perseguição...

Pois é, encontrei um ótimo thriller neste livro.

Jô sofre um acidente e fica com o rosto um tanto deformado, mas não dá pra saber já que ela está com os curativos e sua médica promete que tudo ficará bem quando os curativos forem retirados, ela promete que ela terá seu belo rosto, sua beleza de antes.

Mas há uma pessoa que a julga feia, horrenda demais... Feia demais pra viver, e esta pessoa inferniza a vida dela, mas Jô não é burra e começa a perceber as mensagens que seu perseguidor manda, ela está feia e deve ficar trancada em seu quarto, isolada até retirar os curativos, mas Jô não o fará a vida é dela e beleza não deveria importar...Ou deveria?

Este é um livro onde você encontrará uma narrativa estremante fluída e um desfecho incrível, e a todo momento se questinonará sobre a identidade do vilão, faça suas apostas, e encarne o detetive, pois a autora coloca várias pistas no caminho, você ficará em estado de paranoia, mas não se preocupe, talvez, só talvez seu palpite esteja certo...

Indico!