Doida por um ninho

Doida por um ninho Laura Zigman

Resenhas - Doida por um Ninho

Lorena 28/08/2016

Lindinho
O livro conta a história de Ellen, uma mulher que é doida para ter um filho e até não conseguir isso "descontava" essa nóia em obsessão por sua sobrinha.
Nas primeiras páginas confesso que fiquei com preguicinha de ler, mas aos poucos a história foi me levando.
Tem uma linguagem fácil, apesar de sempre dá uma olhada no google sobre algumas referências ditas que eu não entendia, risos.
Não rolou aquela identificação com a história, mas isso não impede ninguém de lê - la. É boa, e achei muito bonita também.
Para mulheres que sonham com a maternidade, eu recomendo bastante

SARITA 10/09/2012

Trata da paranoia de ser mãe. O que, particularmente, me irritou. Mas que se levado para o lado do humor acaba por ser uma leitura agradabilíssima e despretensiosa.

A atmosfera é sempre tão frustrante da vida da protagonista que o humor fica se debatendo com o insucesso constantemente. Aí você nunca sabe se dá boas risadas ou fica entediada. Sei lá. O final até que me surpreendeu.

Recomendo com ressalvas. Há livros mais interessantes com este tema.

TatiAmaribe 26/07/2010

Lindo
O livro é simplesmente... LINDO!

Escrito de uma forma gostosa de ler, "Doida por um ninho" conta a história de Ellen, 35 dias, que é doida para ter um filho. Porém, ela é solteira, e seu 'namorado' "não quer" (digamos assim). Diante da segunda gravidez da estilista para quem trabalha e da segunda gravidez de sua irmã, ela começa a ficar cada vez mais doida por um ninho!

Me apaixonei pela Laura Zigman, pela história, por todas as personagens... Até mesmo o namorado de Ellen (do qual eu não gostava) ganhou a minha simpatia nas últimas páginas!!!

Me identifiquei com a personagem na vontade de ter um filho (embora as situações sejam bem diferentes) e dá pra compreender muito bem!

Vale muito a pena!!! Eu recomendo demais!!!