Terra dos Sonhos Alyson Noël

Resenhas - Terra dos Sonhos

Beatriz 12/01/2023

não entendi nada no começo
e no meio e no final parecia que estava no começo. Não entendi nada do livro, juro parecia que eu estava chapada o tempo inteiro MAS EU GOSTEI?????? achei legal o conceito e todas as conversas aleatórias

Monik Lemos 14/07/2022

Leitura fácil
É um livro infanto-juvenil e acredito que foi por isso que não conseguiu me prender tanto, eu comprei esse livro há muito tempo e ainda estava embalado quando resolvi ler. Não é ruim mas também não é maravilhoso.

estanted4ari 14/06/2022

TERRA DOS SONHOS (SÉRIE RILEY BLOOM 3)
"Novas lições em Aqui & Agora."

Depois de achar que perderia seu brilho, Riley ficou tensa na frente do conselho mas, tudo ocorreu bem porém eles exigiram que agora ela tire de verdade umas férias e quando houvesse um chamado ela saberia. Então decide visitar sua família e depois seguir para aonde os sonhos são criados para poder mandar uma mensagem para sua irmã Ever sobre fazer 13 anos, garotos e popularidade mas, seu caminho vai cruzar com Satchel, uma alma que gosta de assombrar todos que permanece após o horário em Dreamland.

Raio 20/06/2021

Odiei!
No início você até acha que tem um certo tipo de noção e acredita que vai vir algo bom ja que teria uma possível participação da Ever, mas ... So decepciona! Que desespero é esse para completar 13 anos ????? E que narrativa foi essa ? Tão desnecessária.

Lopscarol 10/03/2021

Será se a Riley tá com ciúmes ? KKKKK adoro, mas uau que história que te prende do início ao fim.

Estante da lyz 20/02/2021

Gostei da história!
O livro flui bem rápido, uma das questões que gostei bastante,amei conhecer os novos personagens e a história deles!
Já estou lendo o último e quase terminando!

Fabiana.Romero 19/09/2020

Camila 08/09/2020

Quando vc pensa que não pode piorar...
Meu Deus! Que menina chata! eu esperava que a essa altura, Riley já tivesse começado seu processo de amadurecimento, mas ela só fez regredir! Nao sei o que a autora tem na cabeça, mas ela esta fazendo um péssimo trabalho de evolução do personagem....

Diih 19/08/2020

Terra dos Sonhos
"Riley descobre que a pós-vida pode ser solitária para alguém que se concentra apenas em trabalho. Ela então vai até o local onde os sonhos acontecem na esperança de entrar em contato com a irmã, Ever. Lá encontra o diretor, que lhe explica os dois modos de fazer isso: ela poderia saltar para dentro de um sonho qualquer de Ever, e assim transmitir sua mensagem, ou criar um sonho novo em estúdio e enviá-lo à irmã. O problema é que esse segundo modo foi banido há muito tempo, e o estúdio, lacrado.

Determinada a falar com a irmã haja o que houver, Riley parte sozinha atrás de seu objetivo. O que acaba encontrando, porém, está longe de ser um sonho. Será Riley capaz de se livrar desse pesadelo para chegar a Ever?"

Como eu disse na resenha do livro anterior, a capacidade de se meter em confusões/Perigo de Riley está sempre afiada! Acharam que ia ser diferente nesse livro? Pois é, não é.. Mas, uma coisa maravilhosa nesses livros, e que por mais que o enredo seja sempre muito parecido (Riley se mete em confusão e tudo da certo no final), as historias sempre te prendem.
E uma coisa que eu achei muito bom, e que mesmo que a Riley não tenha notado, ela já amadureceu muito, ela ainda insiste que vai ter 14 anos pra sempre, sempre vai ser uma criança, vive se metendo em confusões, mas na hora de assumir seus erros, ou tomar decisões ela sempre faz a coisa certa. Eu to adorando o desenvolvimento dela.

ana 07/08/2020

Terra dos Sonhos
No terceiro livro Riley está ficada em completar 13 anos. Assim ela decide tecer sonhos.

Priscillaa 09/05/2020

Me desculpa Alyson, mas esse livro todo foi para mostrar como a Riley é mimada e repetitiva... espero que no último livro ela tenha amadurecido um pouco.