Spy Girl 5

Spy Girl 5 Christine Harris

Resenhas - Spy Girl 5

fabi 20/01/2022

podia ter um sexto livro....
eu amo essa serie de livros, queria que tivesse mais um livro ou uma versão +14 q mostrasse a adolescência dela, uma pena que acabou no quinto livro. poderia até tem um filme sobre

Nêmesis 17/12/2021

Marcou minha infância
Eu lembro como se fosse ontem, estava com a minha tia no shopping e ela me mandou escolher um livro, eu vi esse e soube na hora que era esse que eu queria.
Esse livro me fez querer me tornar uma espiã, e eu aprendi muito com ele, não sei se daria MUITO certo na vida real mas né, para ser sincera, foi esse livro o gatilho para entrar nesse mundo, eternamente grata, e eu queria que muitas mais pessoas conhecessem este livro que marcou minha infância.

amanda 31/07/2021

pensando aqui se essa saga virasse uma série de tv ou filme pra criança, ia ser tudo e eu iria adorar.

Aventura de aprender 26/11/2017

Essa série de livros foi uma total surpresa e decepção. Surpresa porque conta em linguagem infantil muita coisa sobre as conspirações e decepção porque a série acaba sem falar absolutamente nada do que queremos saber.

Não li os livros 1 e 2, mas deu pra entender tudo e praticamente revelou tudo o que acontece nos dois primeiros. Em cada livro há uma missão diferente e um desfecho surpreendente, mas os mistérios apenas aumentam.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/45000699-livros-lidos-em-2015

Nati 21/11/2016

spy girl 5
O livro Spy Girl apesar de ser meio confuso, é interessante, pois conta diversas aventuras de Jesse, a personagem principal.
O livro trata de uma moça, Jesse, que tem sua vida cheia de riscos, pois desde pequena foi enviada para a C2, uma agencia secreta, como todos os livros da Spy Girl este tambem se trata de uma missao de Jesse.
Alguns personagens são Jesse, a personagem aonde a história está voltada, Liam seu melhor amigo,Chelsa irmã gemea.
Um dos pontos positivos é o reencontro que é citado na história. Entre os pontos negativos posso citar a traição de um companhante da C2.