Conflitos Existenciais

Conflitos Existenciais Divaldo Franco

Resenhas - Conflitos Existenciais

Leituras da Dani 27/05/2023

Livro incrível, esclarecedor, imersivo e, necessário!
Nem preciso dizer que, eu amei esse livro... Com uma narrativa super fluida, esse livro é bastante fácil de ler, é muito interessante, enriquecedor, esclarecedor, imersivo que, nos promove uma reflexão acerca de nossos sentimentos, atos(ou falta deles). É super interessante, pois junta a abordagem espírita com a abordagem psicológica... É um livro que, nos faz olhar para nós mesmos, para dentro de nós. Pois, além de promover reflexões, ele nos proporciona um autoconhecimento, uma autoanálise, para assim, conseguirmos resolver nossas questões, nossos conflitos internos.
Eu super indico para todos, não só para quem é simpatizante da doutrina espírita e, para quem é da área da psicologia, mas para todos que, gostam de conteúdos incríveis, agregadores e, enriquecedores.

Jack Zack 22/03/2023

De maneira muito didática, Joanna de Ângelis apresenta as origens, consequências e soluções para muitos problemas da contemporaneidade de forma muito direta
Foi um livro que me ajudou a aguçar o olhar sobre mim mesmo.

Carol 14/12/2021

Reflexão e crítica
Os temas tratados em cada capítulo são importantíssimos para nosso (auto) conhecimento, porém achei alguns pontos ali abordados mal ou pouco desenvolvidos - meu lado mais crítico e racional ficou um pouco incomodado com esses pontos.

De forma geral, a leitura é agradável e interessante, mesmo para quem não é espírita ou adepto do espiritualismo - nos faz refletir os assuntos tratados, as vezes, de formas até então desconhecidas.

Patrícia 18/11/2021

Esclarecedor
Leitura simples e leve que aborda temas importantes presentes na vida humana de forma esclarecedora e reflexiva envolvendo a psicologia e o Espiritismo. Gostei muito.

Ivy 30/06/2021

Um convite à reflexão
Este livro foi o meu primeiro contato com Joanna de Ângelis e me falaram o quanto sua leitura seria difícil, acreditei com essa afirmação que o fato seria por ser cheio de termos técnicos da psicologia.
Porém o mais difícil desse livro não é lê-lo, mas se abrir e aceitar o convite de Joanna de Ângelis para que façamos uma visita ao nosso interior e encontremos cada conflito explanado nos capítulos em nós e que possamos conviver com eles e aprender, rumo à evolução espiritual.

Julia 18/05/2021

Ótimo livro de psicologia
Sua leitura nos faz refletir sobre os sentimentos, ajuda a entender eles, como surgem, ...

HARRY BOSCH 10/10/2014

Psicologia Transpessoal
Através de sua psicologia profunda,baseada no amor e no conhecimento o Espirito Joana de Angelis,nos proporciona na referida obra uma viagem ao nosso interior.É uma ótima obra para entender nossos conflitos existenciais.