Vencedores não são aqueles que nunca falham mas os que nunca desistem

Vencedores não são aqueles que nunca falham mas os que nunca desistem Edwin Louis Cole

Resenhas - Vencedores não são aqueles que nunca falham mas os que nunca desistemnunca

Mah SMS 27/12/2023

O tema já não deixa você desistir!
Já li duas vezes este livro, a primeira em 2022 e a segunda em 2023. Tbm fiz e ministrei o curso, que é direcionado pela Universidade da Família, maravilhoso!

O ponto alto pra mim, que tenho mania de perfeccionismo, foi entender que as minhas falhas não me definem. O que determina quem eu sou é se desisto ou não, nos processos da vida! E isso tem feito a diferença, pois meu primeiro pensamento e ação diante das minhas falhas era desistir, me sentir impotente ou incapaz. Hoje meu primeiro pensamento ainda é desistir, mas já tenho conseguido mudar a minha ação. E espero, um dia, chegar ao ponto de meu primeiro pensamento ser prosseguir, não desistir! ??

Espero que essa leitura lembre você, que Deus está conosco, então nada pode nos parar, a não ser nós mesmos. Super indico esta leitura!!