Ardiloso Sedutor

Ardiloso Sedutor Luciana Zetum

Resenhas - Ardiloso Sedutor

Jessica 29/04/2021

null
Interessante, bom pra passar o tempo. Apesar de não ter nada que diferencie de outras histórias do gênero, conseguio me prender até o final.

nanda2002 26/05/2020

A história possui uma premissa interessante e instigante, e durante todo o seu decorrer vc fica cativado pela necessidade de ver oq vai acontecer, a história não faz suspense em relação ao oq vai ser, mas sim ao quando e como vai acontecer. O livro é bem curto e a história mais se parece com um conto, ela não é profunda e complexa, mas isso não faz dela ruim, simplicidade foi a escolha da autora. Se vc estiver buscando um romance com drama rápido e instigante, esse livro é pra vc. PS: acho q esse livro deve ser uma ótima opção pra sair da ressaca.

Carolina2647 21/02/2012

Kim é uma garota inglesa de 17 anos e árfã. Ela vive com o padrasto que a maltrata e quer que ela se case com Jason, um homem horrendo que não tem nenhuma moral.
Kim faz de tudo para não se casar, mas na noite anterior o padrasto a espanca para obrigá-la a casar. Pensando que não aguentaria viver um vida ao lado de um homem como Jason, Kim resolve tirar a própria vida. Mas como? Nenhum objeto afiado está a seu alcance e as janelas trancadas. A única opção, no momento, é seguir as ordens do padrasto e se casar, e depois ela volta para seguir o seu plano.
Ela então veste o vestido de casamento com véu para esconder sua humilhação e vai ao encontro de seu futuro marido.

Quando o casamento está realizado, homens todos de preto e sujos invadem o casamento. Estes homens liderados por Ken, chefe escocês, só querem pegar Jason, o homem que matou o antigo chefe do clã e pai de Ken. Mas a vingança não se realiza. Jason consegue fugir, e para Ken e seus homens lhe restam um monte de prisioneiros e a esposa de Jason. E para não sair com as mãos vazias, Ken leva a esposa de Jason como prisioneira dele até o marido dela vir resgatá-la.
E dessa forma, Ken coloca Kim toda machucada e dolorida na anca do cavalo e a leva para sua casa.

Chegando lá, ele a faz dar lhe banho, humilhando-a à todo momento, e depois a joga na água suja. Kim se levanta e não tem atitude alguma, apenas pergunta onde pode dormir. E cheia de dor e mágoa, molhada, machucada e faminta, Kim dorme em frente a lareira.
Ken fica espantado pela falta de reação da garota mas deixa pra lá.
Na manhã seguinte, durante o café da manhã Ken ordena que ela tire o véu na frente de seus homens. Sem querer ser mais humilhada ainda Kim pega a faca da mesa e tenta tirar sua vida, mas um dos cavaleiros de Ken é mais rápido e a impede de cometer suicídio. Ela desmaia logo em seguida e é levada para o quarto de Ken.
Lá ele tira o véu e a roupa dela e presume que Jason fez aquilo com a esposa. E decide logo de cara que não a devolverá nem para o marido nem para o padrasto.

Dias depois Kim acorda sem se lembrar de nada. Sem saber o seu nome, em que lugar está e quem é aquele lindo homem que veio vê-la.
Ken, determinado a não devolvê-la e sem coragem de contar lhe toda a verdade, acaba mentindo que ela é sua esposa que foi espancada pelo seu antigo noivo. Inventa a estória que ela iria se casar com Jason, só que ambos se amam e para ficarem juntos e a raptou para se casarem. E Ken faz com que todos, dentro e fora da fortaleza, confirme e aceite a mentira. O que não será nada fácil!

O livro é super rápido e delicioso de ler. Quando comecei achei que se tratava de um romance de banca, já que o e-book que baixei não tinha o nome da autora. Depois que terminei de ler e fui pesquisar mais sobre o livro descobri que se tratava de um romance nacional da escritora Luciana Zetum.
Adorei a escrita leve e sem enrolação da escritora. Mal posso esperar para ler o outro livro dela: Para todo o sempre.
Recomendo muito!
Ligyane 27/07/2014minha estante
Sinceramente, achei o livro muito fraco. A sinopse até que empolga, mas o livro em si é um clichê infame do começo ao fim.
CUIDADO, SPOILER ADIANTE: Até as partes picantes são chatinhas e que diálogo foi aquele do cabe ou não cabe, foi quase hilário. E depois do primeiro ataque de Mc Laren, onde morreram várias mulheres e crianças, o tal do Ken só pensava em fazer coisinhas com a Kimberly, parecia um ninfomaníaco. O final até que melhorou um pouco, mas não chegou a me empolgar. Ainda bem que o livro é curto. Pelo menos é minha opinião. A maioria das pessoas pareceu gostar.

Fogui 21/02/2012

Sedução.
Ardiloso Sedutor
Luciana Zetum

É impossível não se apaixonar Ken e sua amada Kim.

Kim e seqüestrada e perde a memória. Mas seu raptor além de se apaixonar por ela, faz seu clã todo mentir que os amantes estão casados.

Achei tudo muito divertido. Belos personagens, estória muito bem laborada, linguagem acessível. Ótimo romance.

RECOMENDO!!!