Os Diários do Semideus

Os Diários do Semideus Rick Riordan
Haley Riordan

Resenhas - Os Diários do Semideus

soo 14/07/2021

gostei bastante de todos os contos, mas meu favorito com certeza foi o do percy e da annabeth! foi tão bom ver eles finalmente juntos

Luan298 19/11/2022

Livro bem rápido de se ler, com umas histórias curtas e interessantes que nos fazem entender mais um pouco sobre o universo criado pelo autor, porém esperava mais de alguns contos como o que que conta a história do luke e da thalia, entretanto aqui eles trazem um conto muito bom narrado pelo percy em que ele e a annabeth já estão namorando e sério a relação deles é tão bonita, toda vez que ele chamava ela de namorada era tão incrível.

A ultima do livro que história que o filho do Rick escreveu é muito boa também e traz algumas explicações que ficaram sem respostas em "o último olimpiano".

Julyð 10/04/2023

Como todos os extras não é um livro necessário mas dos extras q eu li, esse é o mais necessário pra quem tem curiosidade em saber oq rolou depois de o último olimpiano, saber mais sobre o Luke e coisas assim, simplesmente amei esse extra um dos melhores até agora!!!!

Biað´ï¸ 11/12/2022

Todas as histórias são mto legais, e tals, mas nossa essa última... Achei ela mto séria, tbm achei legal q foi o filho do tio Rick q escreveu mas sla eu meio q travei na última e n consegui mais ler, mas o final impressiona

Evie 28/05/2020

Esse livro não é um dos melhores mas foi legal saber sobre o porque dos monstros sentirem o cheiro dos semideuses e descobrir como que estava a vida de um dos seguidores de cronos

leaoliterario 20/03/2021

?Vocês precisam se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais desuses gregos e romanos.?

Fugal 01/07/2023

Achei os contos legais , principalmente o do diário do Luke, foi muito bom ver como que ele, Thalia e Annabeth se juntaram , e todo o conflito envolvendo o Halcyon foi muito interessante e deu pra ver que foi ali que a cabeça do Luke foi pro caminho que não deveria ter ido kkkkk, o conto de Percy e Annabeth foi um dos melhores tbm , toda a missão foi muito divertida e a luta final contra o Caco foi incrível uma das melhores lutas que já vi o Rick escrever , gostei muito , o Conto de Leo e Buford foi o mais fraquinho dos 4 , mas não foi chato gostei de ler ele , já o Conto do Filho da Magia me surpreende muito , achei ele super interessante e com ideias bem legais , teve a explicação do porque os monstros farejarem os semideuses e contou o que aconteceu com os semideuses que lutaram ao lado de Cronos na guerra, que pena que as coisas apresentadas aqui não desencadearam em nada na Saga de HDO , espero que os personagens desse conto apareçam novamente e tenham uma importância maior.

marsilva 30/01/2022

gosto muito da escrita do Rick, é sempre boa de ler. confesso que achei esse extra bem cansativo, mas vale muito a pena ler ele.

mari1735 17/01/2021

Bom.
Adorei a história do luke e da thalia e como eles encontraram a annabeth.
E Percabetth no segundo conto não preciso nem falar nada, eles são perfeitos. Juro que não existe personagem mais gado que o percy.
Também gostei do conto do Leo, mas o último li arrastando. E aquelas artes oficiais? vou fingir que nunca vi.

Jesca 16/01/2023

Gosto muito dos contos e livros extras do tio Rick, sempre tem algo novo a acrescentar e as aventuras são tão interessantes e com a leitura fluída que é difícil largar.