Princesa Sultana

Princesa Sultana Jean P. Sasson

Resenhas - Princesa Sultana - Sua vida, sua luta

Renata 03/01/2010

Recomendo a leitura da trilogia desta corajosa mulher, que além de enfrentar o dia a dia de uma cultura opressora e até cruel com as mulheres, coloca a própria vida em risco ao relatar sua história. Tão mais fácil para ela seria se calar. Tomara que sua luta gere frutos e que as mulheres muçulmanas passem a ser mais respeitadas.

Márcia 27/06/2009

Perfeito como os outros dois
mas senti nesse livro um toque à mais de emoção. É o último mesmo? Ou será que virão mais? Nós, leitores, que nos envolvemos na história de Sultana não podemos ficar sem o final da vida dessa mulher que não é perfeita mas que não deixa de ser exemplo.

Márcia 20/06/2009

Perfeito, como os outros dois..

@julianapena.books 28/04/2009

O livro é muito envolvente do começo ao fim. Mostra a todo momento a luta da Princesa Sultana em favor das mulheres que sofrem nas mãos de seus 'donos'. Todos deveriam pensar, lutar e agir como essa Princesa. Recomendo à todos que são sensíveis à condição da mulher no mundo.