Draguinho

Draguinho Claudio Galperin

Resenhas - Draguinho

Tati 24/01/2023

Draguinho - diferente de todos, parecido com ninguém
É uma boa história para dialogar com os pequenos sobre diferenças! O livros poderia ser menor e ter a mesma riqueza de detalhes mas é uma boa leitura!!!

Gabrielle 29/01/2022

Não existe perfeição!
Não existe perfeição, digo isso porque ninguém é igual a ninguém e o que pode ser perfeito para mim pode não ser para você. Temos que aprender a respeitar e conviver com as diferenças e principalmente normalizar-las.

percyjstan 08/09/2021

história é boa, mas a escrita em si enrola demais
comprei esse livro pro meu filho pq achei o título, a capa, a ilustração um amor. a ideia do livro é ótima: mostrar que existem as diferenças e que não devemos discriminar ninguém por causa delas. mas o que eu não gostei foi a escrita do autor. é muito enrolada. tem diversos trechos completamente inúteis para a história. outro dia tentei ler pra ele pulando essas frases irrelevantes, pra acelerar a história e manter só o que realmente importava, pra ver se ele ouvia até o fim, mas ele sempre acaba dormindo logo no começo (não é um problema, mas vejo isso como prova de que o livro não prende)

Barbie 04/07/2021

Draguinho
Um enredo com uma sociedade de dragões e que não tem nada diferente da nossa sociedade a qual exclui, indireta ou diretamente, os que são diferentes.
Draguinho é o protagonista cativante de uma história que no final só vem nos mostrar que as diferenças dão o ar da graça em nosso universo.
Muito interessante e envolvente.
Indicaria para pré adolescentes, a fase da aceitação e percepção de si e do outro.

Izabel.Fermino 21/05/2017

Draguinho.
Draguinho não é igual a outro draguão de dragz ele solta agua em vez de soltar fogo por isso todos zoam dele.
Carla.Guedes 21/03/2018minha estante
Fala mais sobre o livro