Como treinar o seu viking

Como treinar o seu viking Cressida Cowell

Resenhas - Como Treinar O Seu Viking

Valclecia.Morgana 13/06/2023

A história é um spin off da série como treinar o seu dragão , narrada por bagunça o dragão de Soluço. Tudo começa quando eles tem que participar de uma competição para ver quem consegue caçar/ pegar mais peixe. E o Benguela mais uma ve aprontou uma das suas o que acaba como sempre causando uma grande confusão. Gosto da interação do Soluço com o Benguela é totalmente diferente do que é nos filmes. O Benguela é um dragão levado que adora contrariar o seu dono. É uma leitura muito gosto de se fazer.

lelê 21/04/2023

Muito legal e divertido, adorei saber sobre o ponto do banguela durante uma aventura, aprender o "dragonês"

Camila2196 17/04/2023

Como Treinar o seu Viking
Como Treinar o seu Viking

Livro divertido, Bangela disfarçando as coisas que fez de errado é emgraçado.
Queria dizer que o livro é legal em Dragonês, mas ainda não aprendi essa língua haha

Layla.Loul 12/03/2023

Leitura super rápida
Comecei hoje e terminei hoje. É uma leitura gostosa e super rápida. A história que Banguela conta, de seu ponto de vista, é bem fofa e de deixar o coração quentinho.

HeloDf 03/02/2023

Viking
Banguela conta mais uma aventura do grupo, numa competição de pesca noturna onde podem aparecer muitos monstros e dragões perigosos.

arth 28/12/2022

fofo
é meio inutil pra série em si, mas mesmo assim eu gostei
foi bem diferente ler uma coisa narrada pelo banguela e tbm achei o final mt querido

Tatá 13/12/2022

Nada a declarar além de "poxa vida como um dragãozinho pode ser tão chatinho & carismático ao mesmo tempo?"

Isadora861 10/10/2022

Vikings
Esse livro é bem divertido e inteligente, tem muitas partes curiosas sobre a cultura viking , recomendo

the_sheeper 25/09/2022

Adorável
Benguela é fofinho demais. Mesmo fazendo tudo errado acho muito legal o fato do Soluço nunca desistir. O que mostra ele vai ser um bom líder para os Hooligans Cabeludos.

Mari 26/05/2022

Banguela narra uma de suas aventuras com Soluço, em uma das aulas do programa de treinamento de vikings.
é um livro curto e com um ar mais lúdico e infantil.

Sabs 07/03/2022

Invertendo papéis
É legal essa ideia de trocar os pontos de vista e funciona bem com o humor leve proposto pela escritora, divertido mesmo sendo algo meio que a extensão de um sucesso.

Juvi E. Anne 01/01/2022

Divertido
Não é o melhor dentre os que já li da série, mas foi quase tão engraçado quanto os outros! ? As provas que aparecem no final são a melhor coisa. Amo a lógica dos Holligans Cabeludos!
Nanda 01/01/2022minha estante
Ainda preciso começar a ler essa série ?

Juvi E. Anne 01/01/2022minha estante
Não vai se arrepender!

pfaline 26/12/2021

Manual
História rapidinha, boa também. O que vale mais a pena são os itens extras do Banguela. Quando pequena, era o livro que mais tinha curiosidade em ler.

Nicko 08/11/2021

é muito pequeno
esse livro é realmente muito pequeno porém eu estava realmente muito triste por eu ter terminado de ler a saga então quando eu tive o prazer de ler mais um livrinho nem que fosse pequeno que nem esse eu realmente fiquei feliz kkkkkjkjk

JL Marcal 12/10/2021

Um extra divertido
Esse extra é bem divertido. É narrado pelo dragão de caça de Soluço, Banguela. A história em si é não adiciona nada importante ao enredo principal da série. É apenas um alívio cômico, mas muito divertido. Recomendo demais!!!!