Lemonade Mouth

Lemonade Mouth Mark Peter Hughes

Resenhas - Lemonade Mouth

mafeiaa 25/03/2024

Se a vida te der limões, faça uma revolução na sua escola
Achei sensacional ter a perspectiva de cada personagem, mas eu queria que fosse somente dos principais. Eu lá quero saber o que o Lyle acha?
Disney entregou muito no filme tá, não brincaram não. Bridgit Mendler, eu me ajoelho aos seus pés !!!!!!!

nati 06/09/2022

sempre amei o filme e as músicas e quando descobri que tinha livro fui na hora procurar pra ler. e eu amo que o filme é uma adaptação super fiel. mas os personagens tocam instrumentos totalmente diferentes que na realidade não teriam harmonia entre si (seria bem estranho).
mas eu gostei que tem a perspectiva de cada personagem e é possível notar o amadurecimento deles conforme a história acontece. e é bem mais entendivel do porquê a banda ficou tão brava com a retirada das máquinas de limonada e toda essa questão.
LastKiss_1989 16/01/2023minha estante
Amg, onde vc conseguiu o livro? Eu não encontro em lugar nenhum :(

Victoria1022 30/08/2020

Leitura nostálgica
Como alguém que nasceu nos anos 2000, assistir à Disney foi grande parte da minha infância e pré-adolescência. Lembro de assistir a adaptação cinematográfica homônima deste livro várias vezes. Ainda sei as músicas de cor. O livro conta como a banda Lemonade Mouth surgiu numa cidadezinha no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos. Através dos pontos de vista dos membros e de outras testemunhas, conhecemos e torcemos para esses 5 calouros desajustados. Já no primeiro capítulo, ficamos afeiçoados às causas que defendem e a eles mesmos. No decorrer da história, vemos o impacto que a música (e a limonada) têm na vida dos membros da banda, de suas famílias, de seus colegas e de todos que estão por perto. Fiquei super nostálgica.
~Elisabeth Darcy~ 26/08/2023minha estante
Tem versão em PT?