O Mistério do Cinco Estrelas

O Mistério do Cinco Estrelas Marcos Rey




Resenhas - O MISTÉRIO DOS CINCO ESTRELAS


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Andreina 10/04/2015

O misterio do cinco estrelas
O mistério do cinco estrelas é uma incrível obra de Marcos Rey a qual conta a historia de Leo, que era um jovem que trabalhava como bellboy em um hotel cinco estrelas, o famoso Emperor Park Hote l,ele era mensageiro das 8 horas ás 18 horas e amava o trabalho dele pelo fato de conviver com celebridades e receber grandes gorjetas.
Um dia ao abrir a porta do quarto 222 ,para entregar um jornal ,onde havia o hospede mais importante do hotel Oto Barcelos ,julgou ter visto pés debaixo da cama, um suspeito defunto.
Então Leo decidido desvendar esse mistério com o apoio de Rafa, seu pai, Guima, um amigo da família e Gino, seu primo tetraplégico e especialista em jogo de xadrez. Repleto de quebra-cabeças para montar Leo e Gino usavam regras e técnicas do xadrez para fazer planos que resolvessem as questões daquele mistério. Ao acusar Oto, Leo foi acusado por ele de roubo e despedido do emprego. Mas o garoto muito esperto ,descobriu que tudo se tratava de uma tradicional e astuta quadrilha que traficava tóxicos, depois de vários planos e tentativas eles conseguiram provar a inocência de Leo e resolver o mistério do cinco estrelas.
comentários(0)comente



re 17/08/2012

o misterio dos cinco estrelas
Leo conseguiu um emprego num hotel cinco estrelas, ao entregar a comida a um hospede do hotel ele viu pés de baixo da cama e uma mancha de sangue no roupao do cara... o que vai acontecer?
comentários(0)comente



Mermaid 22/09/2013

Uma das leitura mais rápidas que já fiz, o suspense do livro prende muito o leitor.
Definitivamente adoro Marcos Rey, decidi ler seus livros após ler um de seus contos no livro "De conto em conto"
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3