O Foco Narrativo

O Foco Narrativo Ligia Chiappini Moraes Leite

Resenhas - O Foco Narrativo

brookbaby0 15/09/2023

O Foco Narrativo
Leitura obrigatória para a faculdade. Escrita simples e de fácil entendimento para quem busca compreender sobre os diferentes tipos de narração.

deartessagray 08/01/2023

outra leitura acadêmica
essa aqui foi mais legal que a anterior (A personagem da Beth Brait). sinto que tenho um gosto maior por livros que vão caracterizar objetivamente certos conceitos.

Ju 21/10/2022

Muito legal
Ele passa pelos diversos focos narrativos que um livro pode se basear, as vezes até misturando todos. É um material teórico interessante para quem gosta.

Baratela 24/04/2021

Uma questão de ponto de vista
Ótima recomendação para quem quer se aprofundar a respeito do entendimento da formação da narrativa

Aline 06/06/2020

Narrativas criativas
Se você estiver a procura de um livro que te ajude é ter uma boa narração na sua escrita, esse pode te ajudar. Ele aborda vários tipos de narração com exemplos na literatura mundial. Professor da faculdade de letras que passou.

Simone.Kniphoff 23/04/2016

Foco Narrativo
à um livro bem básico e de fácil leitura para começar a adentrar nos caminhos da teoria que nomeia o livro.

lissa 27/03/2014

Como o próprio nome diz, o livro trata a respeito do narrador. Ele apresenta as classificações literárias com exemplos de textos da literatura clássica, bem como da literatura moderna também, inclusive da brasileira.

É um livro muito bom para quem quiser compreender a respeito do papel do narrador nas obras literárias, talvez até para quem planeja escrever um livro, pois ele sistematiza a forma como o autor pode narrar a sua história.

No mais, é um livro ótimo para quem está começando a estudar as Teorias Literárias.