El Olor del Sudor

El Olor del Sudor Eric Novello

Resenhas - O Cheiro do Suor

Leitora Viciada 29/03/2012

Eric Novello escreveu o brilhante conto O cheiro do suor. A trama é tão boa que por um momento até esqueci que era apenas um conto, desejava que fosse um livro completo. A narrativa em estilo noir, os cenários degradantes, o ar sombrio e perigoso e a violência que pairam nas cenas já bastariam para enriquecer um conto. Mas o autor vai além e sacode as páginas de forma ousada acrescentando um conhecido ser sobrenatural com uma diferente representação.
Os nomes me lembraram artistas do rock, como os irmãos Gallagher, Jack do White Stripes e Amy Lee do Evanescence. Até enviei um e-mail ao autor, que me confirmou as referências.

Trecho extraído de minha resenha de Imaginários 2.

Geisa 30/01/2012

Endosso o que escreveu o Rober Pinheiro (6º paragrafo: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/64745/mais-gostaram/) sobre este conto.

Pra mim se resume a um trecho desta resenha acima: "Um lobisomem, marginal e socialmente deslocado, como todo bom personagem dessa estética deve ser".

Pode ser encontrado na coletânea Imaginários Vol 2 ou em e-book (este que comprei) na Amazon. Vale a pena.