Boys Over Flowers 16

Boys Over Flowers 16 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 16

Cyg 15/06/2023

Gente não tem como, assisti jardim de meteoros, dps o japonês e comecei o tailandês, ai tive que começar a ler, é bem divertido, super recomendo

wei 22/02/2022

......
queria deixar registrado aqui de que eu gostaria de entrar nesse manga, pegar essa velha pelos cabelos e chacoalhar ela ate ela esquecer o próprio nome. quero que ela sofra o triplo do que ela fez os filhos dela sofrer.
velha chata nojenta porca fedida
e o pai dessas criancas tbm, ele ainda nao apareceu entt nao tenho como ofender ele, mas ele nao iria morrer e nem falir se tirasse um pouco do maldito tempo dele pra ficar com is filhos. maldito porco nojento

amErica 03/02/2022

#16 - Boys over flowers
Finalmente a autora deu uma pausa nos pretendentes incansáveis da protagonista, se esses dois continuar com frescura eu entro essa bosta de mangá e enfio a cara deles na privada. Tão parecendo a Jade e o PA, demora do caramba

SakuraUchiha 11/04/2015

Kaede apronta com o casal.
O volume 16 está repleto de melodrama e cenas hilárias. Tsukushi não sabe como causa uma boa primeira impressão. Depois de sua queda desastrosa sendo coberta com comida em seu vestido no processo, ela conhece a mãe de Tsukasa, Kaede, uma mulher que inclusive a alta sociedade do Japão a temem. Kaede não esconde seu desgosto por Tsukushi e não perde tempo em insultar e humilhar Tsukushi sobre a pobre situação financeira de sua família. Para o choque de todos, Tsukasa defende Tsukushi, e em voz alta declara que ele ama Tsukushi e que ela é muito importante para ele. Eles saem bruscamente para o iate de Tsukasa e passam algum tempo juntos, enquanto Kaede gasta seu tempo inventando um plano para se livrar de Tsukushi.
No iate do Tsukasa, Tsukushi ainda está confusa, mais uma vez sobre seus sentimentos por Tsukasa. Como em um minuto ele pode ser o maior idiota que ela já conheceu e no seguinte ser incrivelmente doce? Essa certamente é a mesma pergunta de todo o leitor. É muito fácil atribuí-lo como um idiota, mas ele também tem alguns grandes momentos onde você vê um lado positivo dele, e isso confunde quanto ao que pensar nele. Eu gosto da ambiguidade de seu caráter e eu definitivamente posso entender por que alguém como Tsukushi que tem os pés no chão está confusa sobre Tsukasa.
No final deste volume, nós podemos ver como as manipulações de Kaede trabalham a seu favor. Ela não só suborna a família de Tsukushi para impedi-la de ficar perto do Tsukasa como também traz outra personagem para o que poderia ser o segundo triângulo amoroso no mangá!