Boys Over Flowers 18

Boys Over Flowers 18 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 18

wei 23/02/2022

......
ai to feliz dnv mt bom esse volume
autora obrigada por me fzr chorar e depois rir e sua vaca sem coracao sei que tem mais sofrimento pela frente ??

amErica 04/02/2022

#18 - Boys over flowers
Gente e esse piso é de isopor é? É cada fanfic que misericórdia, não aguento mais essa lenga lenga desses dois. Por isso adolescente deveria ser extinto
oieamare 04/02/2022minha estante
Amg, é só ladeira a baixo ?

SakuraUchiha 16/04/2015

Tsukushi desabrigada?!
O volume 18 foi uma leitura muito divertida cheia de momentos embaraçosos para Tsukushi e Tsukasa. A família de Tsukushi está novamente em perigo financeiro. Seus pais decidiram que eles e o irmão mais novo de Tsukushi irá se mudar para uma vila de pescadores, para que seu pai possa conseguir um emprego. Quando Tsukushi insiste em acompanhá-los, seus pais se negam e lhe dizem que ela deve continuar os estudos e indiretamente manter Tsukasa interessado nela. É frustrante como os pais de Tsukushi ver Tsukasa como uma solução para seus problemas financeiros, sem se importar como ele trata sua filha, mas é bom ver como Tsukushi se recusa a deixar alguém resolver seus próprios problemas.
Enquanto isso Kaede, mãe dominadora de Tsukasa, descobriu que o noivado de Tsukasa foi quebrado e visita Tsukushi para lembrá-la de que ela é inútil e não é boa para Tsukasa. Tsukushi em um momento cheio de raiva, aceita qualquer desafio que Kaede quiser dar a ela e indiretamente dá esperança a Tsukasa de que ela se importa com ele em todos os sentidos.
Logo depois vem uma das cenas mais engraçadas do volume, onde a F4 vai visitá-la e ficam chocados ao ver a situação em que ela vive naquela casa, pois isso decidem imobilizar o imóvel. O problema é que com o peso das mobílias o piso quebra tornando a casa inabitável. Agora com Tsukushi desabrigada, e sem opções para onde ir, a única solução que surge é ela morar na casa de Tsukasa. Agora é ver como será essa convivência e ver se ela de fato aceitará.