Mormaço na floresta

Mormaço na floresta Thiago de Mello
Thiago de Mello

Resenhas - Mormaço na Floresta

Be__nights 03/10/2023

Ótima leitura pra saber mais sobre a vida cotidiana no norte, o autor conta causos verdadeiros vividos por ele, faz reflexões sobre a amazônia e cita até os yanomanis, antes mesmo de existir internet no brasil para que fosse falado a respeito

Sander.Garcia 30/12/2022

Empreste-me seus olhos para que eu consiga ver tais encantos
Impossível não ficar encantado diante da grandeza desse autor.

Mormaço na Floresta é seu primeiro livro que leio. E mal posso esperar para ler os outros.

Nesta obra o autor nos leva a uma viagem incrível, mas como eu disse no título desta resenha, é preciso tomar seus olhos emprestados, para conseguirmos ver o encanto das paisagens e acontecimentos amazônicos que descreve.

No balaio de suas memórias, ficamos frente a frente com fatos dos quais foi testemunha, em histórias de beira de rio, em biografias de fome e sofrimento dos povos ribeirinhos, dos índios invadidos em sua essência, do Mormaço na Floresta.

Leitura indispensável.

Daisy 02/06/2021

Mormaço na Floresta
Nessa maravilhosa obra, o poeta Thiago de Mello fala das belezas de nossa fauna. O lirismo com que enxerga essa natureza faz-nos viajar a cada verso. Imperdível.