Sedução nas Terras Altas

Sedução nas Terras Altas Michelle Willingham

Resenhas - Sedução nas Terras Altas

Dri 19/03/2023

Recomeços
Ainda melhor e mais emocionante do que o primeiro livro da série. Laren e Alex se afastaram após uma tragédia e uma mudança nas funções de Alex em seu clã. Desde então, qualquer um pensaria que se trata de um casamento sem amor. Ao longo do livro vamos descobrindo quais foram esses acontecimentos que levaram ao distanciamento dos dois e o impacto na vida de cada um deles. Achei o início da história um pouco lento, mas quando as revelações começaram foi impossível parar de ler. Ambos são personagens muito humanos, com seus erros, medos e decisões equivocadas. Foi lindo demais acompanhar a jornada dos dois até a felicidade. E não, não foi nada mágico ou repentino, foi uma reconstrução gradual e lenta do relacionamento, mas que teve um final que compensou tudo.

moni 19/09/2021

Sedução nas terras altas
É um bom romance de banca, mas sinto falta de algumas coisas durante a leitura e achei que os personagens principais não sabem se comunicar muito bem, muitas coisas poderia ser resolvida com uma boa conversa.
O livro já começa com os protagonistas já casados e com duas filhas, porém por causa de uns eventos eles estão um pouco afastados, e durante a história mostra eles se reconciliando aos poucos e tentando superar algumas coisas do passado. É uma boa história para matar o tempo, mas não foi uma das minhas preferidas, porém vale a pena ler!

Albatroz2 10/12/2016

Surpreendentemente bom
Eu nao esperava muito desta história, pensei que seria algo clichê como todos os outros livros mas foi surpreendente pois a protagonista feminina nesse enredo é forte e muito determinada com uma visão ampla para uma mulher que vive em um clã onde tudo deve ser resolvido por homens. É uma história que prende o leitor do inicio ao fim deixando aquele gostinho de quero mais quando chega o final.

Dany Maria 05/06/2015

O melhor dos três.
2° Livro da Trilogia Irmãos MacKinloch
Releitura

Gosto muito desse livro,fala sobre um casamento em crise do Alex,chefe do Clã e da Laren,uma mulher que têm baixa alta estima,e é super tímida,fatores estes que além de afetar seu casamento, prejudica sua imagem como esposa do chefe,perante o Clã.

A história se passa entre eles tentando reconstruir seu casamento e superando alguns traumas do passado como a morte do filhinho deles que abriu uma barreira enorme entre o casal,alternando um pouco de passado na história,enfim,e também achei que uma superação da Laren como mulher.

Além da história do casal têm o conflito do vilão querendo destruir o clã,e essa parte também é interessante,principalmente o final que é de ficar com o coração na mão.

Eu amo esse casal,acho eles muito lindos,e o Alex ...só suspiros,é tudo de bom!!! ❤
Alessandra 05/06/2015minha estante
Hummmm, amo o tema!!! vai pra minha lista! =D

Dany Maria 05/06/2015minha estante
Também amo esse tema hehe ;D Amei!

Alessandra 05/06/2015minha estante
=D

Cris Paiva 18/11/2012

Ai, ai... eu adoro um livro bem escrito de espadão! E gosto ainda mais quando a história não tem aquelas lenga-lenga melosa.
A historia é ótima! Mas eu fiquei com birra do casal. Os dois parecem que não sabem falar, ou melhor, parece que falam linguas diferentes. Ele falando russo e ela chines. O mocinho esta todo envolvido com lutas e com a reconstrução do clã, e ela tem muito medo de tudo e não consegue falar um "Oi" nem que sua vida dependesse disso!
Na boa, tive vontade de bater com de um na do outro pra ver se liam o pensamento, pq falar estava difícil!! Kkkkkk
Mas fora a falta de comunicação, há os dramas do casal (que não são poucos), cenas de luta, e por incrível que parece, a mocinha, apesar de sonsa consegue movimentar a historia com o seu oficio de vidreira (não é vidraceira), e do meio da historia em diante eu até que simpatizei com ela. E a autora ainda deixou gancho pra historia do 3º irmão.

Ana Ribeiro 02/08/2012

Esse é uma continuação do Desejo nas Terras Altas, e pra mim não ficou muito atrás em qualidade. Gostei bastante!!! Que venha o próximo da família!!
Cris Paiva 02/08/2012minha estante
Que bom! Quem sabe eu animo pra ler, ando numa preguiça danada ultimamente...

Ana Ribeiro 02/08/2012minha estante
Dificilmente consigo resistir a um histórico. E esses são realmente bons!

Tícia 22/02/2012

Personagens: Alex MacKinloch e Laren MacKinloch

Esse livro é uma continuação de “Desejo nas terras altas”.
E quando digo continuação, é no sentido literalíssimo. A história é exatamente a mesma, quer dizer, começa do ponto onde a outra parou, só que é desenvolvida a partir do irmão de Bram (protagonista da primeira história) o Alex, chefe do clã e de sua esposa Laren. Ambos já haviam aparecido no primeiro livro e suas histórias deram início lá.

A autora teve uma sacada muito legal: começou o livro a partir do confronto entre os ingleses e o clã MacKinloch, narrado no final de “Desejo nas terras altas”. Porém, aqui, tudo é contado focando o casal Alex e Laren, isto é, o que aconteceu com eles nessa batalha.
Depois disso, a trama evolui a partir da reconstrução do povoado, quase totalmente destruído naquela invasão.

O ponto central dessa história é o casamento totalmente em crise dos protagonistas.
Em meio às ameaças de guerra, à luta pela sobrevivência do clã, as muitas dificuldades enfrentadas e etc., Alex e Laren vivem quase como estranhos: os dois mal conversam, não dividem seus medos e mantém segredos. Mas a história vai mostrar, de forma muito sensível, como superaram essas grandes dificuldades por meio do amor que nunca deixou de existir entre eles e como conseguiram recuperar gradualmente tudo o que perderam no relacionamento.

Alex e Laren não são perfeitos. Pelo contrário: cada um carrega consigo falhas, limitações e responsabilidades na crise conjugal. Poderiam, perfeitamente, suplantar tudo com mais confiança mútua e uma boa conversa. Mas, não. Eles se distanciaram tanto que já não sabiam mais o caminho de volta.
Mas, a reaproximação dos dois é muito bonita, assim como a superação dos fantasmas e inseguranças que ambos tinham.

Enfim, é uma linda história de amor e as pegadas são românticas e lindas, porque são permeadas pela saudade que ambos sentiam. Alex é totalmente protetor e possessivo com Lauren e ela, por sua vez, mesmo apaixonadíssima por ele, é muito, muito insegura. Dá vontade (como sempre acontece comigo), de entrar na história e sacudir a mulher pra ficar mais esperta.
Mas eu tenho que admitir: nos dois primeiros amassos entre eles, quem deu o primeiro passo foi ela! Quanto tinha que ser esperta... ô!

Assim como o anterior, esse livro tem muita tensão, ação e aventura. Bram e Nárnia (protagonistas de “Desejo nas terras altas”) dão suas lindas caras todo o tempo no livro. Acho isso muito bom!

Vale super a pena e, confesso: tive muuuuuita vontade de consolar o Alex em vários momentos!

Super recomendado!

; )