A menina que vivia no mundo da Lua

A menina que vivia no mundo da Lua Luciana Saraget

Resenhas - A menina que vivia no mundo da Lua

Morgana Gomes 25/09/2021

Viver no mundo da Lua
Quem nunca se pegou no mundo da Lua, não é mesmo? Acho que para "A menina que vivia no mundo da Lua" a parte difícil era conseguir viver fora desse mundo que somente ela entendia. Victoria tem um mundo só seu e lá ela pode ser quem ela quiser.
Uma leitura leve e rápida que nos mostra um pouco de um mundo tão particular. E que não se trata de distração, mas sim de sonhos. Uma menina em seu mundo cheio de fases e tão encantadora quanto a Lua.

van.cazarotto 10/09/2021

Uma menina esquecida e uma mensagem bonita
É fofinho. Gostei bastante das ilustrações. A apresentação da autora e da ilustradora são uma delícia haha
A história se passa em torno de uma menina esquecida e deixa uma mensagem:
Spoiler
"Precisamos apenas ter olhos para olhar o céu e sensibilidade para sentir a vida batendo no peito. Agora me entenderam?"

Fernando.Araujo 17/08/2021

Curioso
A imaginação das crianças é incrível! Esse livro me fez lembrar que tudo é uma questão de ponto de vista como a física diz.

Rita Camacho 22/05/2021

Um livro muito lindo e sensível, que conta a história de uma menininha que é muito esquecida e vive no mundo da Lua. No fim, ela faz uma relação da Lua com a vida, e é muito bonito!

Miss Vanny 07/05/2021

Todo mundo já viveu na lua
Uma história inspiradora sobre ser quem você é e sobre se dedicar ao que vc realmente gosta.

Camyla 27/04/2021

Sou eu escrita
Amei. É um livro infantil, porém é muito lindo e super fácil e rápido de ler.
Super recomendo à todas as crianças e adultos que não confundem uma jibóia digerindo um elefante com um mero chapéu!

Manuh 25/04/2021

Sonha longe garota
Para muitos viver no mundo da lua pode ser estranho, mas tem que ter coragem para sonhar longe.

@biasweetlullaby 19/04/2021

Fofinho
#resenhacadalivroumahistoria
??
A menina que vivia no mundo da lua [Editora Nova Fronteira] [Luciana Savaget] [Ana Terra - ilustradora]
Oi gente, tudo bem?
Hoje trago a resenha deste livreto fofo que li, ele estava grátis na Amazon. Foi uma leitura bem leve e rápida, o livro nos traz ilustrações lindas também.
??
Todos nós temos alguns momentos em que nos transportamos pra Lua não é mesmo?
??
E com Victória não é diferente, todos os dias ela esquece seu nome, esquece onde estuda, esquece de tudo até das amigas.
??
"Eu não me esqueço, apenas me confundo. São tantos nome e apelidos que inventam para mim..."
??
No começo todo mundo estranhou esse esquecimento, mas aos poucos foram vendo que não era por mal, Victória vivia no mundo da Lua. Seus coleguinhas de classe a questionaram com várias perguntas curiosas ela então respondeu:
??
" Vocês já ouviram falar de um lugar onde tudo é possível, desde a paz de uma guerra sem fim, até passear pela China pilotando a imaginação ou se pendurar na ponta de uma estrela para se sentir no céu?"
??
O que fica de aprendizado pra mim é que as vezes em nossa vida precisamos ser mais sonhadores e elevarmos nossos pensamentos até a Lua.

Fran Ferreira 07/04/2016

Não Imaginava - Parece Algué que Eu conhceço???
Quando comecei a ler, fiquei achando várias semelhanças com alguém que conheço: "Eu mesma" kkkk, dei algumas risadas. porém se fosse eu escrevendo e narrando a história, creio que não teria pensado no final tão fofo que foi, fiquei apaixonada e com pequenos sorrisos bobos. Victória obrigada por se parecer e ao mesmo tempo não parecer tanto comigo, assim consigo me surpreender.