Destino Íntimo - Livro 2

Destino Íntimo - Livro 2 Gisele Galindo

Resenhas - Destino Íntimo - Livro 2

Catia 27/06/2023

Mais um capítulo de uma jornada incrível!
Já fazia algum tempo que eu tinha lido o primeiro livro dessa "saga" distópica. Gisele nos coloca de volta na história de maneira genial. E aí você vai buscando na memória e sem esforço algum os personagens de destaque do livro um. No primeiro, Léo ou Leonardo era o meu preferido, por toda a trajetória com a Luna e por sua tranquilidade, ainda que sua natureza heroica tenha levantado dúvidas. Nesse volume dois, o ponto mais forte pra mim foi a transformação de Luna e as questões psicológicas que permeiam sua nova versão. André movimenta o enredo com a responsabilidade de ocultar e proteger sua amada no meio do caos. Ainda que deseje apagar o passado de Luna, ele não está preparado para o sofrimento que causa nos dois, ou seria nos três? O que o mundo poderá enfrentar mais adiante?
Amei reencontrar os outros diferentões e ver mais dos poderes de todos em ação.
A autora tece a narrativa explicando fatos e situações do evento apocalíptico ocorrido, como a situação dos sobreviventes, e as previsões alarmantes do futuro dessa comunidade incomum. A história é complexa e vc deve ficar de olho nos detalhes, mas é tão bem construída que a gente consegue se sentir parte.
É impossível parar de ler. Fantasia, distopia, romance, suspense e uma pegada psicológica sensacional.
Tem muito aqui.
Ainda continuo fã do Léo, muito embora André tenha garantido alguns pontos nesse livro.
Quero mais... Quero entrar nessa luta.

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog

SINGULAR E EXCEPCIONAL

Queridos leitores, queridas leitoras.

A vida é mesmo um caminho escrito em linhas tortas, mas com destino certo.

Não importa quanto tempo levamos para percorrê-lo, mas o que aprendemos na travessia.

Se você já leu o livro 1, fique tranquilo(a), deixarei os detalhes para que você descubra no seu caminhar, minha escrita dessa vez será breve.

Quando publiquei aqui a resenha do volume 1 da série Destino Íntimo estava totalmente em busca de algo, algo que ainda não sabia nomear e me vi perdida como a protagonista Luna Santiago.

Agora sei o que busco, mas ainda assim tenho um caminho para percorrer, pulsar e encontrar.

Neste segundo volume, o equilíbrio entre o real e o imaginário; o psicológico e o fantástico é magistralmente tecido por Gisele Galindo.

A autora iça-nos do lugar comum e cômodo e nos envolve em mistério, ação, paixão. Nos leva numa viagem mais do que alucinante nas fases e caminhos de Luna, do seu (meu) DESTINO...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/06/resenha-destino-intimo-um-passo-do-eu.html Concluído

Josy.Stoque 17/02/2012

Único!
Para quem ainda não leu o volume 1 - Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho, não se preocupe, essa resenha não contém spoiler.
Por isso mesmo, serei muito breve! Tive o privilégio de ser a primeira a ler esse volume e estou muito feliz!!!
A Um Passo do Eu nos apresenta a protagonista da série, Luna Santiago, por um nova perspectiva. No fundo de seu poço de pixe, a jovem é guiada por outro alguém nessa jornada fantástica e intrigante...
Recheada de suspense, muita ação e cenas picantes que enebriam amantes dessa faceta, o volume 2 de Destino Íntimo é mais quente, mais eletrizante e com um tom único.
A mistura, feita com maestria pela autora Gisele Galindo, entre o psicológico e o fantástico, nos faz entrar com satisfação nessa nova fase dessa viagem alucinante.
Você está pronto para conhecer a si mesmo? Aviso: isso pode ser muito perigoso.
Gisele Galindo 21/02/2012minha estante
Obrigada, Josy, não apenas pela opinião (positiva \o/), mas tb por revisar o livro ;)!!!

bjo***

Josy.Stoque 21/02/2012minha estante
Por nada, Gi! Pode contar sempre comigo!!!! bjos

Silvia 02/07/2012minha estante
Que legal logo serei eu a ler este livro, parabéns Gisele.