Destino Íntimo - Livro 2

Destino Íntimo - Livro 2 Gisele Galindo




Resenhas - Destino Íntimo - Livro 2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Catia 27/06/2023

Mais um capítulo de uma jornada incrível!
Já fazia algum tempo que eu tinha lido o primeiro livro dessa "saga" distópica. Gisele nos coloca de volta na história de maneira genial. E aí você vai buscando na memória e sem esforço algum os personagens de destaque do livro um. No primeiro, Léo ou Leonardo era o meu preferido, por toda a trajetória com a Luna e por sua tranquilidade, ainda que sua natureza heroica tenha levantado dúvidas. Nesse volume dois, o ponto mais forte pra mim foi a transformação de Luna e as questões psicológicas que permeiam sua nova versão. André movimenta o enredo com a responsabilidade de ocultar e proteger sua amada no meio do caos. Ainda que deseje apagar o passado de Luna, ele não está preparado para o sofrimento que causa nos dois, ou seria nos três? O que o mundo poderá enfrentar mais adiante?
Amei reencontrar os outros diferentões e ver mais dos poderes de todos em ação.
A autora tece a narrativa explicando fatos e situações do evento apocalíptico ocorrido, como a situação dos sobreviventes, e as previsões alarmantes do futuro dessa comunidade incomum. A história é complexa e vc deve ficar de olho nos detalhes, mas é tão bem construída que a gente consegue se sentir parte.
É impossível parar de ler. Fantasia, distopia, romance, suspense e uma pegada psicológica sensacional.
Tem muito aqui.
Ainda continuo fã do Léo, muito embora André tenha garantido alguns pontos nesse livro.
Quero mais... Quero entrar nessa luta.
comentários(0)comente



Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog


SINGULAR E EXCEPCIONAL



Queridos leitores, queridas leitoras.

A vida é mesmo um caminho escrito em linhas tortas, mas com destino certo.

Não importa quanto tempo levamos para percorrê-lo, mas o que aprendemos na travessia.

Se você já leu o livro 1, fique tranquilo(a), deixarei os detalhes para que você descubra no seu caminhar, minha escrita dessa vez será breve.

Quando publiquei aqui a resenha do volume 1 da série Destino Íntimo estava totalmente em busca de algo, algo que ainda não sabia nomear e me vi perdida como a protagonista Luna Santiago.

Agora sei o que busco, mas ainda assim tenho um caminho para percorrer, pulsar e encontrar.

Neste segundo volume, o equilíbrio entre o real e o imaginário; o psicológico e o fantástico é magistralmente tecido por Gisele Galindo.

A autora iça-nos do lugar comum e cômodo e nos envolve em mistério, ação, paixão. Nos leva numa viagem mais do que alucinante nas fases e caminhos de Luna, do seu (meu) DESTINO...



site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/06/resenha-destino-intimo-um-passo-do-eu.html Concluído
comentários(0)comente



Josy.Stoque 17/02/2012

Único!
Para quem ainda não leu o volume 1 - Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho, não se preocupe, essa resenha não contém spoiler.
Por isso mesmo, serei muito breve! Tive o privilégio de ser a primeira a ler esse volume e estou muito feliz!!!
A Um Passo do Eu nos apresenta a protagonista da série, Luna Santiago, por um nova perspectiva. No fundo de seu poço de pixe, a jovem é guiada por outro alguém nessa jornada fantástica e intrigante...
Recheada de suspense, muita ação e cenas picantes que enebriam amantes dessa faceta, o volume 2 de Destino Íntimo é mais quente, mais eletrizante e com um tom único.
A mistura, feita com maestria pela autora Gisele Galindo, entre o psicológico e o fantástico, nos faz entrar com satisfação nessa nova fase dessa viagem alucinante.
Você está pronto para conhecer a si mesmo? Aviso: isso pode ser muito perigoso.
Gisele Galindo 21/02/2012minha estante
Obrigada, Josy, não apenas pela opinião (positiva \o/), mas tb por revisar o livro ;)!!!

bjo***


Josy.Stoque 21/02/2012minha estante
Por nada, Gi! Pode contar sempre comigo!!!! bjos


Silvia 02/07/2012minha estante
Que legal logo serei eu a ler este livro, parabéns Gisele.




3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR