Simplifique seus problemas

Simplifique seus problemas Max Gehringer

Resenhas - Lições para O Sucesso

Solinercia 19/05/2024

Começo maçante, mas melhora
O início é bem difícil de se concentrar, mas vai pegando ritmo e melhorando. No final, dá dicas excelentes pra qualquer ambiente de trabalho.

Andréa Almendros 20/02/2024

O melhor da coleção até o momento
Vale muito a pena a leitura deste livro.
Com dicas valiosas, nos faz refletir sobre algumas posturas e trabalhar para melhorá-las.

Jess 21/12/2023

Simplifique seus problemas é um livro cheio de dicas bacanas para nosso dia a dia profissional, completando mais um da saga do Max Gehringer.

Nan 11/11/2023

Dicas Excelentes 6
Excelente leitura, leve, trazendo temas relevantes. Foi muito bom. Acredito que vai agregar muito. Com certeza vou reler.

Jorge Luiz da Silva 17/10/2023

Seja simples e prático
Seja simples e prático para tentar assegurar o seu emprego. Essas e outras excelentes dicas você encontra nesse livro...

Jess 17/10/2022

Audiolivro
Li como audiolivro essa série e foi uma experiência interessante. Traz exemplos de situações que podem ocorrer no dia a dia do trabalho e sugestões de como resolvê-las.

Insta: @neilson_jr 24/08/2022

Leitura rápida e direta, mas que transmite várias dicas, exemplos e conceitos para melhorar a vida no trabalho.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Lições
Uma coleção incrível, que vale apena muito ler.