Sobreviva no ambiente de trabalho

Sobreviva no ambiente de trabalho Max Gehringer

Resenhas - Lições para o Sucesso

Solinercia 21/05/2024

Dicas muito importantes!
Acho que esse é um essencial pra quem tá iniciando no mercado, uma excelente compilação de conselhos que serão muito úteis pra adaptação ao local de trabalho.

Andréa Almendros 22/02/2024

Dicas valiosas
Dicas valiosas.
Algumas vezes nos deparamos com situações e não sabemos bem como agir.
Nada como a experiência e os exemplos.

Jess 27/12/2023

Neste livro do Max Gehringer, ele fala sobre cada tipo de personalidade que encontramos no trabalho e da dicas de como lidar com cada uma delas.

Nan 11/11/2023

Dicas excelentes 7
Excelente leitura, leve, trazendo temas relevantes. Foi muito bom. Acredito que vai agregar muito. Com certeza vou reler.

Jessica.Ferreira 05/11/2023

Dicas valiosas
Achei que valeu a pena. Tem dicas que podemos aproveitar. É um audiolivro bem curto, simples e razoável.

Jorge Luiz da Silva 18/10/2023

Ambiente de trabalho pode ser complicado
No seu ambiente de trabalho podem existir colegas bons, invejosos, mentirosos, "enrolões", palhaços, fanfarrões e alguns outros, por isso é importante você prestar atenção nas dicas do Max.

Jess 17/10/2022

Li como audiolivro essa série e foi uma experiência interessante. O ambiente de trabalho pode ser bastante desafiador. O livro traz exemplos de situações que podem ocorrer no dia a dia no ambiente de trabalho e sugestões de como sobreviver a elas.

Thais.Maia 10/10/2022

O óbvio precisa ser dito.
O livro nos trás de forma bem direta e divertida dica de como lidar no nosso dia a dia corporativo. Dicas valiosas.

Insta: @neilson_jr 20/08/2022

Livro razoável, mas com dicas bastante óbvias. Mas tem aquela máxima, né?! ?O óbvio precisa ser dito.