Pecados na Noite

Pecados na Noite Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Pecados na Noite # 8

Daniele.lr 10/06/2021

Mistério, dúvidas...
Esse livro livro foi um pouco diferente pois estória é sobre alguém que no início não da para saber quem é ou o que ele é. Ele foi enviado para resolver um problema pois alguns predadores da noite quebraram as regras que foram imposta. Só que Lex acha que é a fúria que todos teram de enfrentar pois nada pode tocar ele, mas ele não imaginava que cruzar o caminho da predadora da noite, conhecida como Danger ela não é apenas um nome pois ela não confia em ninguém. Mas aos pouco Lex vai quebrando as barreira e conquistando a confiança de Danger para ajudá-lo a resolver o problema com os predadores que se acha que pode tudo e se acha acima do código. Gostei bastante da estórias, mas como nas anteriores para mim só dois livros me conquistou até o momento. Vamos continuar na sequência dos livros...

Daniela.Dantas 04/07/2019

Deuses
Alexion é um ex sombra que foi enviado para a Terra com a missão de estabelecer novamente a ordem entre as espécies, fosse como fosse.
Mas quando ele conhece Danger, uma Predadora da Noite, o seu trabalho fica um pouco mais complicado.
A atração entre os dois é notável, e mesmo que eles saibam que não têm futuro, não conseguem resistir e acabam por se envolver.
Os dois já sofreram no passado com outras relações, e é muito bom ver como eles superam esse sofrimento um com o outro.
Já para não falar que o livro é cheio de ação, demónios, mortes, e muitos mistérios.