Minha vida, meus cães

Minha vida, meus cães Mark Doty

Resenhas - Minha vida, meus cães

Nena 23/07/2016

Mark Doty é um professor universitário q vive com seu companheiro Wally e seu retriever, Arden. Qdo Wally, q é soropositivo, está em estado avançado da doença, Mark adota um outro retriever, Beau. Entre situações cotidianas, viagens, trabalho, doenças e perdas, Mark conta sua história com seus cães, seu ex companheiro agora falecido e seu atual marido Paul. Se tem uma coisa q vende bem é livro sobre cachorros, mas nem todos conseguem alcançar a fama do imbatível Marley. Esse livro é simpático sem ser marcante. Indicado para apaixonados por cães, em especial os retrievers. Conseguiu me arrancar umas duas lágrimas rsss

Mila 07/01/2010

Apesar de eu amar cães, não gostei, não me encantoou e abandonei, mas pretendo pegar para ler, como dizem : Nunca deixe um livro te vencer =D

Lulu 26/04/2009

Não fez meu gênero.
Bem, é isso aí, não fez o meu gênero. Abandonei a leitura após as primeiras 30 páginas. Aparentemente a estória dos cães é apenas um pretesto para as elocubrações do autor a respeito de suas dúvidas existenciais. Caso alguém se interesse troco o livro praticamente novinho em folha por qualquer outro.