Pão Nosso

Pão Nosso Chico Xavier

Resenhas - Pão Nosso

Eiden 03/03/2024

Um ótimo livro de estudos, trás reflexões através de citações do evangelho e dos exemplos do mestre Jesus.

Márcia 25/11/2023

Belissimos
Leitura de cabeceira para ler um capítulo por noite, com exemplos claros da boa convivência da caridade e da vida do mundo espiritual

Elisabete53 22/09/2023

Lindos Ensinamentos
Um livro para trabalhar a reforma interior, mensagem edificantes que nos faz trabalhar o nosso interior.

DGAlmeida 28/07/2023

Leia em 180 dias
Este livro possui 180 capítulos e cada capítulo tem 2 páginas. Então minha sugestão é que você leia um capítulo por dia para refletir com calma sobre a passagem da Bíblia e o comentário sobre a mesma. Como não tenho o hábito de ler esse gênero tive dificuldade extra com o vocabulário. Motivo a mais para não acelerar a leitura.

JanaAna90 10/07/2023

Mensagens de Fé e Amor
Um livro que tem várias mensagens dotadas de leveza, otimismo, alegria, reflexões sobre conduta, moral, fala sobre as boas ações, nos ajudar a pensar sobre nossas sombras.
Fiz leituras do livro quando queria me acalmar, ter paz, quando estava aflita, triste, enfim um livro para todos os momentos. Com suas mensagens encontrei palavras que me auxiliaram a pensar.
Continuarei a usá-lo no meu dia a dia sempre que precisar. Também gosto de ler quando faço o evangelho no lar.

Márcia 25/04/2023

Completamente necessário
Esse livro deveria fazer parte da vida de cada espírita levei mais de um ano para lê-lo, pois lia uma página, uma mensagem por dia e me sinto grata por esse privilégio.

Ângela Bittencourt Cardoso 27/02/2023

Coleção Fonte Viva
É imprescindível, contudo, examinar a transitoriedade das ligações corpóreas, ponderando que não existem uniões casuais no lar terreno. Preponderam aí, por enquanto, as provas salvadoras ou regenerativas. Ninguém despreze, portanto, esse campo sagrado de serviço por mais se sinta acabrunhado na incompreensão. Constituiria falta grave esquecer-lhe as infinitas possibilidades de trabalho iluminativo.

Marihanna 22/02/2023

Pão Nosso
Neste livro é comentado ensinamentos do evangelho, explicando e nos ajudando a compreender algumas partes. Achei bom.

Mayara445 22/01/2023

Levei bastante tempo lendo esse livro pois linha apenas um capítulo por dia, como se fosse pílulas diárias.

Uma sabedoria que as vezes é simples mas de difícil compreensão.

Less 27/12/2022

Coletânea de Ensinamentos
Obrigado Senhor Jesus e Pai de Amor infindável. O livro é muito bom e nos ensina a agirmos melhores no nosso dia a dia! Amém

Kah 31/12/2021

Conteúdo rico
Utilizei como complemento para fazer o Evangelho no Lar. Conteúdo muito rico, apesar de ser uma leitura difícil, acrescentou muito ao estudo.

Neyme 25/12/2021

Um livro incrível de lições para Vida e para aperfeiçoamento moral e espiritual ? amo essa coleção :)

Geisalanis 12/12/2021

Excelente livro para introdução de estudos espíritas. Livro de paginas esclarecedor e enriquecedor.

Patrícia 05/09/2021

Leitura diária
Tipo de livro que me acompanha diariamente em reflexões e aprendizados. Emmanuel nos presenteia com capítulos sobre a vida, Deus, caridade, justiça, cuidados, sabedoria, evolução e muito mais. Gostei muito!

Thiago Toscano Ferrari 23/08/2021

Roteiro das explicações do Evangelho!
Tenho esta obra a alguns anos e ela me acompanha nos cultos no lar que desenvolvo em minha casa, mas que este ano resolvi ler e mergulhar todo o seu conteúdo, que de forma brilhante, Emmanuel traça profundas reflexões do Evangelho que nos servem de roteiro diário a conduzir nossas atitudes! Esta é uma das cinco obras que contemplam a série fonte viva que certamente irei adquirir e ler as demais, para meu aprendizado na seara do Evangelho!