Pão Nosso

Pão Nosso Chico Xavier

Resenhas - Pão Nosso

Vivi.Montarde 26/04/2021

Livro maravilhoso, que me trouxe muitos ensinamentos. O livro nos faz refletir que há sempre algo em que melhorar e nos traz consolo e força nos momentos difíceis.

O livro tem capítulos curtos, cada um tem duas ou três páginas, então pode ser lido pouco a pouco, cada dia um capítulo, como eu fiz. Ou pode ser usado em momentos de aflição, abrindo em uma página aleatória nesses momentos de dificuldade. Algumas pessoas usam também para fazer o evangelho no lar com a família.
Fabricio268 26/04/2021minha estante
Esse livro é um presente de Deus.

Vivi.Montarde 26/04/2021minha estante
Um presentão!

Andre 27/04/2021minha estante
Meu livrinho de cabeceira... mas tem os outros da série, que são excelentes, acredito que conheça.

Fabricio268 27/04/2021minha estante
Oi André. Os outros livros da série também são excelentes. São leituras capazes de transformar uma vida.

Vivi.Montarde 27/04/2021minha estante
Ainda não li os outros da série, conheço mas não li. Eles têm o mesmo estilo desse, comentários sobre passagens do evangelho?

Andre 27/04/2021minha estante
Sim Vivi. A Feb fez uma compilação com 5 obras, mas existem outros livros de Emmanuel semelhantes publicados em outras editoras, como o "Palavras de Vida Eterna". Existe uma coleção, também da Feb, chamada "O Evangelho por Emmanuel", que contém todo o Novo Testamento, sequencialmente, com todos os comentários de Emmanuel publicados em diversas obras.

Fabricio268 27/04/2021minha estante
Oi Virgínia. São esse os livros da série: Caminho, verdade e vida, Pão nosso, Vinha de luz, Fonte viva e Ceifa de luz. Sim, todos semelhantes com comentários e ensinamentos tendo como base o evangelho. Todos presentões de Deus.

Vivi.Montarde 27/04/2021minha estante
Obrigada. Dei um print dos comentários de vcs pra salvar e não perder :)

Thiago Toscano Ferrari 23/08/2021

Roteiro das explicações do Evangelho!
Tenho esta obra a alguns anos e ela me acompanha nos cultos no lar que desenvolvo em minha casa, mas que este ano resolvi ler e mergulhar todo o seu conteúdo, que de forma brilhante, Emmanuel traça profundas reflexões do Evangelho que nos servem de roteiro diário a conduzir nossas atitudes! Esta é uma das cinco obras que contemplam a série fonte viva que certamente irei adquirir e ler as demais, para meu aprendizado na seara do Evangelho!

Ângela Bittencourt Cardoso 27/02/2023

Coleção Fonte Viva
É imprescindível, contudo, examinar a transitoriedade das ligações corpóreas, ponderando que não existem uniões casuais no lar terreno. Preponderam aí, por enquanto, as provas salvadoras ou regenerativas. Ninguém despreze, portanto, esse campo sagrado de serviço por mais se sinta acabrunhado na incompreensão. Constituiria falta grave esquecer-lhe as infinitas possibilidades de trabalho iluminativo.

Débora 26/04/2020

Livro muito bom para reflexão e aprendizado.. leve para ler..

Michelle 10/08/2020

Ensinamentos
Ensinamentos diários. Ótima opção para o culto do Evangelho no lar. Vale muito a pena, palavras que acalentam.

Marcelo 10/11/2020

Lições e Bênçãos
Livro com lições de vida eterna, busca continua de boas idéias para o crescimento espiritual, sempre existe formas diferentes de observar a mesma condição de melhoria, iniciando pela busca de sua intimidade e descobrir os pontos a serem melhorados, e ter a convicção de que as quedas ocorrerão, mas a boa disposição para levantar te levará para divina promoção.

DGAlmeida 28/07/2023

Leia em 180 dias
Este livro possui 180 capítulos e cada capítulo tem 2 páginas. Então minha sugestão é que você leia um capítulo por dia para refletir com calma sobre a passagem da Bíblia e o comentário sobre a mesma. Como não tenho o hábito de ler esse gênero tive dificuldade extra com o vocabulário. Motivo a mais para não acelerar a leitura.

Neyme 25/12/2021

Um livro incrível de lições para Vida e para aperfeiçoamento moral e espiritual ? amo essa coleção :)

Patrícia 05/09/2021

Leitura diária
Tipo de livro que me acompanha diariamente em reflexões e aprendizados. Emmanuel nos presenteia com capítulos sobre a vida, Deus, caridade, justiça, cuidados, sabedoria, evolução e muito mais. Gostei muito!

Gui 11/05/2013

Um bom companheiro
Livro imprescindível para momentos de reflexão a aprendizagem. Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, nos traz momentos de muita paz nessa linda obra.

João 08/03/2015

Opinião sobre a obra
facil de ler , gostoso de ler, fantástico, tem 3 outros destes com conteúdo maravilhoso também!

Caroline.Wanderley 11/03/2016

Comentários de Emmanuel sobre o evangelho. Perfeito para ser lido antes de dormir.

Lis 19/02/2017

Exórdio
Livro ideal para ler como mensagem edificante diária ou para fazer exórdio em reuniões e evangelho no lar.

JanaAna90 10/07/2023

Mensagens de Fé e Amor
Um livro que tem várias mensagens dotadas de leveza, otimismo, alegria, reflexões sobre conduta, moral, fala sobre as boas ações, nos ajudar a pensar sobre nossas sombras.
Fiz leituras do livro quando queria me acalmar, ter paz, quando estava aflita, triste, enfim um livro para todos os momentos. Com suas mensagens encontrei palavras que me auxiliaram a pensar.
Continuarei a usá-lo no meu dia a dia sempre que precisar. Também gosto de ler quando faço o evangelho no lar.

Eiden 03/03/2024

Um ótimo livro de estudos, trás reflexões através de citações do evangelho e dos exemplos do mestre Jesus.