A Casa Sonolenta

Resenhas - A Casa Sonolenta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria1691 25/04/2024

A Casa Sonolenta.
Li esse livro há anos atrás, durante a infância. Ao ler novamente, após anos, senti uma sensação de nostalgia incrível.

"Em cima desse menino
tinha um cachorro,
um cachorro cochilando,
em cima de um menino sonhando,
em cima de uma avó roncando,
numa cama aconchegante,
numa casa sonolenta, onde todos viviam dormindo."

GIZ 19/04/2024

Livro divertido acerca de uma casa onde todos dormem. Muito legal para ler com crianças dorminhocas.

Erick 25/03/2024

Livro lido para o projeto das estações de leitura da empresa que trabalho. Uma excelente pedida para crianças de 5 a 7 anos.

raygreenbriar 05/02/2024

Esse livrinho é uma graça, fico encantada com a paleta de cores mudando conforme eles foram acordados

Karen614 25/01/2024

Esse livro quando mais nova era minha diversão, a pessoa que ficava na biblioteca, já não permitia eu pegar ele, de tanto que sempre o repetia e ficava lendo e relendo para a minha mãe e rindo~~
E eu o lia até cantando skkskskk amei de mais a leitura quando criança, nos meus 7 ate 10 anos ksksk
Heei_Poliiih 25/01/2024minha estante
Aaaa que fofinha

Karen614 25/01/2024minha estante
??

Desiree Iasmin 16/01/2024

A casa sonolenta trás a graça da repetição com a adição de novos eventos, até o ponto onde tudo vai se desfazendo e acaba num final pra toda criança achar graça.

Fabi livros 01/12/2023

A casa sonolenta ?
Numa casa sonolenta, com uma cama confortável, todos vivem dormindo. As repetições no texto dão o tom sonolento, que é interrompido por uma pulguinha acordada.

Ana 06/10/2023

Na casa sonolenta todos estão sempre dormindo.
Será que esse calmaria acaba algum dia?

Uma história dorminhoca...

Rayssa 11/09/2023

Simplesmente me deu vontade de ler esse livro de novo.
Me lembrou muito de quando eu era mais nova na biblioteca da escola.

Maira139 28/07/2023

Casa sonolenta
Todos dormiam e acordaram por causa de uma pulga......
A coisa mais bonita é os desenhos meu Deus como esses livros são bons
WalterGoncalves 28/07/2023minha estante
As ilustrações desses contos são maravilhosos. ?

Max 28/07/2023minha estante
Que fofo!?

Julianne.Santiago 12/07/2023

Gostinho de infância
Esse foi o primeiro livro que li na vida. Tinha uns 5 ou 6 anos. E lembro como se fosse hoje. Li e reli muitas vezes durante a infância.

Manu 12/06/2023

A casa sonolenta
Meu xodó da infância, tão gratificante ler depois de anos e ter impressões tão adversas. As cores saindo dos tons frios aos quentes, em razão do tempo e das ondas de sentimentos que compõem o desenvolver da narrativa é genial. Amo tanto!

hta 18/05/2023

Muito fofinho, gosto do ritmo da historia, e como vão aumentando s cada pagina que se passa, engracadinho demais

lee 24/04/2023

?????
Achei meio confuso, mas se parar pra refletir tem sentido. temos que acordar para a realidade e viver, só assim seremos felizes .

Carol 06/04/2023

Gosto de infância
Reli esse aqui pra cumprir um desafio literário, mas foi uma grata surpresa
Lembro de ter lido quando estava começando o processo de alfabetização e me senti na creche de novo
Muito fofo e deu vontade de ler com uma criança

1 | 2 | 3 | 4 | 5