A Profecia Voynich - Criança Índigo

A Profecia Voynich - Criança Índigo Richard D. Weber

Resenhas - A Profecia Voynich - Criança Índigo

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2020

Uma história de busca espiritual e loucura, de cueldade e compaixão, que mistura nazismo, psicologia, alquimia, atilharia de ponta, fantasia e realidade um trama envolvente.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576792079

Manoel "D'Mann" 13/01/2014

Divertido!
Uma salada de muitos estilos. Parece uma colcha de retalhos de cenas/personagens bem familiares, possuindo cenas parecidas com games de zumbis e personagens que são MUITO clichês. Para um leitor mais refinado, amante da literatura clássica, eu digo: fique LONGE!
É um livro para quem gosta de vídeo games de horror, filmes de ficção científica e personagens de filmes de ação entre outras coisas; o livro é recheado de cenas bem familiares e até previsíveis (eu mesmo pensei, lendo duas cenas "cara, só falta acontecer tal coisa" e ao virar a página... BINGO! Tal coisa acontecia), clichês odiados por muitos leitores mais clássicos.
Mas como não sou um desses leitores, recomendo como distração. Diversão garantida.
Paty 28/04/2017minha estante
Fiquei ainda mais ansiosa para isso iniciar a leitura.?

Lis Brasil 24/08/2009

Muita ação...
Parece Indiana Jones...versão feminina, tem muita ação.

Começa em 1940 quando o barão Sabottendorff, comparsa do general Rudolf Hess, da Gestapo, rouba o diário do Dr. Carl Gustav Jung, que eles acrediatm ter a chave do poder do vril, e este recebe de Kerim Bey, um misterioso turco, as paginas perdidas do manuscrito Voynich, que haviam sido encontradas em Istambul.

Já no período atual, a heroina e arqueóloga, Blair Kelly, se vê as voltas com um implacável agente da KGB conhecido na Síria como Al-Dajjal, que procura reunir os elementos necessarios à abertura do portal que levará o Grão Inimigo, Heinrich Grant a "fonte da Juventude",e com major da Força Ômega, Brody Devlin que está na caça deste terrível agente da KGB.

Estão também, Wendy menina índigo com poderes de voar, e seus amigos de cativero chamados de "os garotos perdidos", todos com algum poder.

Deveriam fazer um filme deste livro.

Mas sobre as crianças índigo não traz nenhuma informação, como a que pode ser lidas em http://br.groups.yahoo.com/group/SANGRAAL/message/5201 ,sobre um garoto incomum chamado Boriska.

ou ainda em http://www.divaldofranco.com/livro_dentro.php?livro=157.