Viciada em feng shui

Viciada em feng shui Brian Gallagher

Resenhas - Viciada em feng shui

Juliana 26/12/2023

Eu não faria metade
É uma história clichê, quem em 2023 nunca ouviu falar de uma história de uma mulher que flagra o marido com a amante?
Julie, você traída vira um demônio e adorei te conhecer assim, lamentei te ver depressiva nos momentos difíceis e neles senti muito falta da Julie furacão. Pessoalmente, não faria metade, você tem muita energia.
Li esse livro para distrair a minha cabeça de problemas, adorei! O livro é uma grande fofoca. Foi divertido ler toda essa loucura.

Roberta.Mariz 17/01/2018

Viciada em vingança
É um livro que você acaba simpatizando com todos os personagens, da mulher traída a amante. A cena do encontro dos personagens e da lavação de roupa suja, foi bastante esperada e muito intensa e não queria largar o livro sem saber o que aconteceria em seguida.
Vale a pena ler esse livro!

Lina 04/05/2011

divertido. dá para se ter alguns bons risos.

Jay 13/02/2011

Divertidíssimo!
Se eu pudesse descrever este livro em apenas um adjetivo, escolheria, sem hesitar: divertido.
A Julie me divertiu por todas as quinhentas e poucas páginas.
Apesar de, no inicio, eu ficar roxa de ódio por ela ter tanto sangue frio e ser tão calculista, o modo como a história se desenrola me conquistou e eu acabei pensando: caramba, eu teria feito a mesma coisa.
Quem já leu vai entender.
Enfim... em um trecho, eu estava no ônibus, hora do rush, todo mundo cansado voltando pra casa... Tudo bem. Até eu começar a rir histericamente, porque foi muito engraçado!
E isso se repetiu no livro todo.
Acho que por ter sido escrito por um homem, a protagonista, Julie, não é mais uma daquelas mocinhas coitadas, sem rumo, sem auto-estima, sem nada. Ela é forte, sacrástica, violentamente irônica e sabe fazer com que um cara que a trai se arrependa. Sem perder a doçura e a simpatia, a sensibilidade.

Superindico. Principalmente se você precisar relaxar e dar umas boas risadas. :D

Laísa 22/12/2010

Muito bom!
Até então o tema é bem comum: Traição! Mas foge do comum com as reações da personagens que são muito surpreendentes! Nunca tive na situação dela, graças a Deus mas ela confesso é muito corajosa!
Livro grande, mas super dinâmico!
Recomendo!

Tati 13/06/2010

Barraco do início ao fim...
Fazia um bom tempo que eu queria esse livro, pois estava bastante curiosa sobre ele... O que eu não esperava é que ele começasse com uma traição já de cara, e que a protagonista, Julie, fosse daquelas que ficam remoendo a traição do início ao fim. Não me identifiquei nem um pouco com ela, fora que ela é A BARRAQUEIRA de marca maior huahuahuahuaha Então se vc gosta de barracos e vinganças, esse é o seu livro!

Eunice.Vilares 18/06/2010minha estante
Eu adorei esse livro. Ela é muito sarcastica. Só não curti muitooo o fim, mas... é bom.

x Dida 02/02/2010

Comecei a ler à tempo, depois dei uma abandonada legal, e agora li tudo o que faltava (quase a metade). Adorei *-* Muito muito muito! Bem engraçadinho, não é chato, não é cansativo, final excelente, muito bom :D

Paula Pimenta 26/11/2009

Realista demais
Indiscutivelmente é um bom livro, mas um pouco realista demais. Fiquei meio deprimida e neurótica ao terminar a leitura.

Rafael 25/06/2009

Admito. Foi bem difícil escrever alguma coisa sobre este livro. Muitos amigos meus que já o haviam lido quando eu comprei, disseram que se tratava de um grande "lixo literário". Como não gosto de injustiçar autor nenhum, comprei-o numa promoçao nas Lojas Americanas, por apenas 9,90. Pensei: "se não for bom, o prejuízo não foi tão alto".
Que posso dizer? É um livro estranho...Julie é, ao mesmo tempo, uma mulher forte e neurótica. Se fosse minha filha, passaria uns bons seis meses numa clinica psiquiátrica. Mas o mais anormal não é isso. E sim, que o fato da neurose dela ser tanta, capaz de passar para o leitor do livro. Tive calafrios ao terminar a leitura e sinceramente não o recomendo não. Tem momentos engraçados, divertidos e dramáticos aos montes, mas não vale a pena.

Ka Fernandes 12/02/2009

Animal....
Exelente...já li este livro duas vezes e com certeza vou ler pelo menos mais umas 2 vezes.
Uma história deliciosa, diferente, realista e envolvente, no mínimo fará você rir muito com Julie, personagem principal.
Indico para todos, principalmente para as mulheres que queiram a prender a se vingar dos maridos com classe!!

Abaixo um trecho:
"...Num mundo que trata a mulhaer como um bibelô, acho que sou um modelo de autocontrole, sobriedade e dignidade. Sou uma pessoa tranquila. Não. Para falar a verdae, acho que sou uma santa."

Natalya 15/04/2013minha estante
O livro me cansa um pouco, a protagonista é muito detalhista e isso me irrita, pois quero saber o que vai acontecer logo e não como é cada canto da sala de estar rs

Eunice.Vilares 21/01/2009

Váárias pessoas que eu conheço não gostaram desse livro, mas eu ADOREI... Achei a história bem interessante...