Guerreiro das Estradas

Ian Livingstone

Resenhas - Guerreiro das Estradas

Matheus 14/08/2021

Mad Max
Livro com uma história muito boa, inclusive atual, na qual um vírus destrói boa parte da humanidade, no maior estilo mad Max, você precisa salvar um dos últimos bastiões da raça humana com um possante turbinado com metralhadoras e mísseis, o livro te leva a cidades arruinadas e vazias, ou quase, paisagens desoladas, o ponto alto são as batalhas entre os carros blindados, uma leitura muito massa.

Ricardo Brandes 14/02/2018

Um livro jogo simples e divertido!
Um livro jogo mais simples e menos complexo, mas com uma história interessante e cheia de aventuras. Assim é o livro jogo Guerreiro das estradas, de Ian Livingstone, publicado no Brasil pela Editora Jambô.
No melhor estilo Mad Max, a história simples e direta leva o leitor/jogador ao futuro, em um mundo caótico. Com a missão de ser um herói em seu carro, enfrentando batalhas e desafios, o personagem principal segue nesta aventura fantástica em busca de sucesso.
O livro vem em formato de bolso, prático para ser lido, e conta com várias ilustrações bem interessantes, além da ficha do personagem e do carro.
Também avaliei este livro de duas formas:
Na primeira tentativa de jogo, equipei meu carro e usei a ficha completa, com todos os itens e características devidamente anotadas na ficha base. Jogando os dados e seguindo o roteiro estabelecido, tentei concluir o livro, sem sucesso. Caí de uma ponte, morri em uma explosão, fui vítima de um golpe em um posto de gasolina. Game over.
Na segunda tentativa, fiz o modo leitura, simplificado, onde li a história e acompanhei o destino do personagem e seu carro, sem jogar os dados e sem anoções na ficha do jogo. Percorrendo rodovias e estradas cheios de perigos e surpresas, encontrei inúmeros desafios para então conseguir concluir o livro e sua história. E que aventura interessante!
O Guerreiro das estradas é um livro jogo mais simples e direto, que valeu muito pela diversão. Para quem curte aventura ao melhor estilo Mad Max, recomendo!

site: http://www.amoreselivros.com.br/2018/02/guerreiro-das-estradas-ian-livingstone.html

Vinicius Takaki 08/05/2009

Do jeito que eu gosto
Batalhas de carros, mundo desertico pós-apocalíptico, gangues nas ruas (ou o que sobrou delas).

A ambientação deste livro é perfeita, muito boa mesmo, do jeito que eu sempre admirei em jogos, filmes e livros do gênero.

É um livro divertido, rápido de se ler e reler, e não muito difícil de se chegar ao fim. Merece ser lido por fãs do gênero!