Fluidoterapia Espírita

Fluidoterapia Espírita Alírio de Cerqueira Filho

Resenhas - Fluidoterapia Espírita

Dani 06/11/2019

Estudo
?O mais importante do que qualquer técnica é o nosso pensamento em oração, focado em proporcionar alívio ao nosso semelhante para imprimir uma ação da vontade, fazendo com que os nossos fluidos sejam direcionados e aproveitados pelos Benfeitores espirituais para proporcionar alívio e cura naqueles casos que são possíveis as curas. Jamais deveremos ter a pretensão de curar, mas a possibilidade sempre de auxiliar os Benfeitores da forma como melhor lhes aprouver?. Cap. 2. p. 57.

O passe em alguns locais é visto e trabalhado de forma mistificadora, neste livro atualizado sobre o assunto, o autor nos relata a importância do passe e da preparação do aplicador, e como sempre do estudo, um livro que se baseia nas obras básicas, com pontos cruciais dentro de como deve ser feito, da separação dentre o místico e o atual, separando também a questão médiuns curadores, trabalhando dentro da forma em fazer com que não aja dificuldades de compreensão no que se é o certo e errado.
Um livro a ser estudado e trabalhado.

Hester1 14/10/2018

Excelente livro! Ideal para estudantes do Espiritismo.

BeatrizViana0 09/04/2017

MUITO BOM!
Alirio Cerqueira tem um jeito muito bacana de escrever e consegue transmitir para o leitor de maneira fácil e simples o quer passar , através do estudo de seus livros. Gostei muito e aprendi também.