About That Night

About That Night Julie James

Resenhas - About That Night

Celia 20/01/2018

About That Night
Em About That Night temos a história Kyle 'Sawyer' Rhode e Rylann Pierse. Eles tiveram um rápido e especial encontro na faculdade e agora se reencontram 9 anos depois. Rylann é recém-contratada pela procuradoria dos EUA em Chicago e vai assumir um caso onde Kyle 'Sawyer' (irmão gêmeo da Jordan do 2° livro) é testemunha. Kyle é um gênio da informática que ficou preso por deixar o Twitter fora do ar, ele ficou conhecido como o Terrorista do Twitter. Quando Rylann e Kyle se encontram a chama se reacende, só que a Kyle é um ex-presidiário de um caso de grande repercussão e Rylann recém contratada do escritório da procuradoria e um romance entre os dois não faria bem para sua carreira.
É bem legal observar como a vida do herdeiro bilionário mudou por causa de um lapso, como a prisão transformou a sua história.
Reaparecem nesse livro os casais Jack x Cameron e Nick x Jordan e conhecemos Cade o mocinho do 4° livro.

About that Night é outra história deliciosa dessa série.

"...há algumas coisas que uma garota nunca esquece, Ry. E um desses é um beijo do cara certo"

Nii. 26/06/2012

‘About That Night’ é o mais recente livro da série FBI escrito pela autora Julie James. [Já falei sobre os livros da autora aqui no blog, e para quem quiser ver as resenhas é só dar um pulo no meu skoob]

Eu adoro os livros dessa autora. São romances comuns, com todos aqueles elementos que quem gosta de romance conhece muito bem. Só que a James é refinada na escrita, além de ambientar as histórias no meio jurídico/policial e complementar com algum caso policial interessante. Ou seja, um livro recheado de tudo um pouco!

‘About That Night’ vai contar a história de Kyle Rhode e Rylann Pierse. Os dois se reencontram depois de nove anos e o interesse de antes parece não ter se importado muito com o tempo. Só que a situação agora é completamente diferente e vai ser bem difícil se relacionar sem misturar a vida pessoal com a profissional. Isso porque Rylann – recém-contratada pelo escritório - assumiu o caso ‘Terrorista do Twitter’, cujo acusado é nada mais nada menos do que o próprio Kyle (sim, ele invadiu o twitter e deixou umas das redes sociais mais acessadas fora do ar!). E exatamente por ser recém- contratada Rylann não quer nem pensar em entrar em qualquer situação que vá prejudicar a carreira que ela lutou tanto para construir. O problema é que Kyle pode ser bastante persuasivo...

Ok. Pareceu muito fraquinho e comum pela minha descrição. Mas, sério, não se deixe levar pela aparência. A Julie James leva a história num ritmo tão bom que não tem como não se apegar aos personagens e tudo o que eles estavam vivendo e, claro, achar tudo maravilhoso.

Assim como nos outros livros da série (e os dois avulsos também) o leitor poder rever vários personagens. Ainda mais porque Kyle é o irmão da Jordan, protagonista de ‘A Lot Like Love’ - que sem dúvida é meu preferido até agora!

Julie James com certeza já está na lista das minhas autoras preferidas nesse estilo! Quem tiver a oportunidade de ler o livro, não hesite! E para aqueles que tiverem curiosidade, o inglês é básico. Dar para ler numa boa!

E eu já fico na expectativa para conhecer os próximos protagonistas!