Battle Royale

Battle Royale Koushun Takami

Resenhas - Battle Royale

cams 04/03/2024

Virou um dos meus livros favoritos ? eu adoro distopias e essa me surpreendeu positivamente, é incrível que mesmo sendo um calhamaço (para mim kkkkkk) a leitura é muito fluida e os personagens são incríveis

Bijuu 03/03/2024

Cruel e Apaixonante
Sem dúvidas que o Koushun Takami botou pra foder nessa história, merecia e muito o prêmio de livro de terror.
Achei que seria somente um livro sobre carnificina e violência mas me peguei muito emotiva em diversas partes... Os personagens são muito bons, cheios de carisma, cada um com uma personalidade diferente porém da mesma forma encantadora. Shogo sempre foi meu favorito, não podia esperar um final melhor para ele, mas cara... Eu chorei tanto nesse livro e me apeguei muito aos personagens e suas histórias. Um ótimo livro, com certeza. Arrasou! ??

Bea 01/03/2024

Uau
Li pensando muito em Jogos Vorazes, sempre comparando os dois, e achei Battle Royale beeeem mais pesado. As mortes, as cenas, a crueldade. No geral, gostei demais da leitura!

08dudssss 01/03/2024

Esse livro consegue ser meu favorito da vida, por mais q seja um livro grande e isso acaba me desanimando, consegui ler relativamente rápido muito interessante, mesmo sendo um livro pesado e n sendo para qualquer um, se isso n te incomoda LEIA
AliJu 01/03/2024minha estante
Terminei hoje também, é muito bom!

leticiacrt 01/03/2024

Que obra mais perfeita, como que pode né?

são 42 alunos para morrer 41 em 660 páginas, mas parecem que foram 300. muito fluido, nao existem aquelas partes em que a história fica lenta e chata, é ação o tempo todo.

é bem sangrenta e essas partes são descritas com detalhe, amoo

único ponto negativo que poderia falar mas que não interferiu na minha nota e experiência, foi que quando eles descobriam que alguém morreu, as vezes eles deduziram exatamente o que aconteceu, convenientemente (quem matou, como, quando e até pq) mas são detalhesss

é bom, pode ler ?

Duda 01/03/2024

Quase perfeito
Eu amei essa leitura, é impressionante o quanto o autor fez personagens (e não são poucos) e mesmo assim você consegue ver claramente qual personagem está narrando o capítulo sem que ele seja citado.
É realmente incrível, mas no fim achei um final muito conto de fadas.

Eloheinuh 27/02/2024

Dor e sofrimento
Olha, não vou falar muito sobre esse livro, porque palavras não bastam pra essa belezura.

Porém só dou uma dica para todos que queiram se aventurar por essa leitura: não se apegue a ninguém!

Cometi o erro de me apegar a alguns e sinceramente, não desejo isso nem pro meu pior inimigo???

Hopezito 26/02/2024

MDS
MDSSSSSS QUE LIVRO INCRÍVEL!
Assim, obv, pra ler aquelas descrições grotescas de sangue e mortes precisa um pouco de estômago forte, mas mds, que livro bom! Ele entretém tanto msm sendo meio pesado (literalmente, tem 600 pags mano).
Recomendo DEMAIS.
Pfv alguém lê, preciso falar com alguém sobre.

duh sinhorini 25/02/2024

Apito de Pássaros ?????
Battle Royale é o maior livro que eu já finalizei, com uma leitura surpreendente em seu início tão bem quanto no fim, pena que se torna rotineiro e previsível em termos de organização no seu meio, mas ainda assim com cenas malucas e chocantes.
O livro detalha MUITO bem cada um dos 42 alunos (que tem nomes muito iguais). Tão bem que, eu me apagava sempre alguém novo que provavelmente morreria em seguida, ou odiava nas primeiras quatro linhas daquele POV
No fim das contas valeu sim toda a leitura e a experiência, gostei sim da escrita do autor e eu teria me arrependido se tivesse trancado a leitura quando pensei em tal!

Alessia.Paschoa 25/02/2024

O livro é ótimo, o final muito emocionante, mas acho que o excesso de descrição faz com que o inicinho seja um pouco cansativo, mas logo a história te pega e é muito bom!