Ele Se Acha o Centro do Universo

Ele Se Acha o Centro do Universo Wendy T. Behary

Resenhas - Ele Se Acha o Centro do Universo

Nina Thais 27/07/2021

Vale a leitura
Esse livro traz muitos conceitos, testes, reflexões que são muito boas para te ajudar a lidar com o narcisista em sua vida. Mas vá com calma tá? Na minha opinião, grande parte das lições desse livro é preciso muita terapia pra conseguir, ou já nascer evoluide. Mas ainda assim, vale muito a pena a leitura, especialmente porque não há muitos livros como esse publicados. Então, recomendo... Mas faça terapia e se você mesmo assim não consegue lidar com o narcisista em sua vida e precisa de espeço ou até o contato zero, tá tudo bem!
Lais 29/07/2021minha estante
????

Polyana.Desterro 17/08/2021minha estante
Você sabe onde posso encontrar esse livro pra comprar ou baixar PDF? Vc tem ele em PDF?

Carlos 21/09/2021minha estante
Alguém sabe onde encontrar este livro?

Diogo.Veluza 01/10/2021minha estante
Tbm quero saber onde achar, ta dificil encontrar!

Nina Thais 23/08/2022minha estante
Gente, só agora tô vendo os comentários de vocês porque o Skoob não notifica comentários... Mas esse livro é muito difícil de encontrar mesmo porque só teve uma tiragem e a editora não imprimiu mais... O que eu li já foi emprestado de uma conhecida! Infelizmente é isso ? Boa sorte!

Julia1819 06/04/2023minha estante
Agora a autora lançou ele novamente, com um novo nome: desarmando o Narcisista! Se não for igual, a pegada é a mesma!