A Escolha do Coração

A Escolha do Coração Denise Lynn

Resenhas - A escolha do coração

mickaely.cagy 13/09/2023

A escolha do coração.
Que livro maravilhoso, é medieval e com romance, os personagens são incríveis e sinceramente foi sensacional a sensação de ler esse livro, espero que outras pessoas tenham a oportunidade de ler esse livro também.

Dri 29/07/2023

Não gostei, Marianne é apenas uma menina mimada que bateu o pé até conseguir o que queria, como provavelmente fez a vida toda. A sucessão de eventos na trama é confusa e o melhor personagem foi Darius, irmão de Marianne.

Felucy 30/11/2022

Uau, até as mulheres Faucon são ótimas.
Marianne é a caçula dos Faucon, e vendo todos os irmãos felizes também queria ser amada.
Mas estava difícil um homem agradar o irmão kkk para ter a sua mão.
Bryce se mostrou um ótimo personagem tb.
Em meio a busca de vingança o que encontrou foi amor.
Nada de mimimi, a trama se desenvolve rapidamente.
Dos 4 irmãos esse foi meu preferido.

Edna 03/02/2018

Fim da saga Faucon (graças á Deus!)
Até que enfim! quando comprei essa coleção pensei que era melhor, que era como muitos romances de época que li... más não, é mais do mesmo, dá pra entreter e só, levei meses lendo este e foi com custo que conseguir, más sou das que começam e terminam.
A escolha do coração é o mais fraco dos quatro, ás vezes é divertido, a Marianne é ignorada pelos irmãos e se comporta como uma garota mimada, de fato tinha 17 anos, era uma garota se fosse hoje, más na idade média já era uma mulher, enfim, um enredo que poderia ter sido trabalhado de uma maneira melhor, ter mais aventuras... más não teve pretensão de ser melhor e sim inferior aos outros três que já não eram lá essas coisas.
Eu sempre recomendo á leitura, porquê cada um tem um gosto e recomendo este, dou nota 7 pra ele.

Suh 01/08/2016

Não vale o tempo de ninguém!
Um dos piores livros que já li na vida.

Cris Paiva 24/04/2009

O mocinho queria sequestrar a mocinha, para se vingar do irmão dela, mas por azar, sequestraram ela antes dele! Kkkkk Ele foi correr atrás do prejuízo, e acabou encontrando a coitada. A mocinha é mimada e não sabe muito bem o que quer. Vive fugindo do mocinho, apesar de desejar o contrário. O mocinho, gosta da mocinha-mimada, mas acha vai dar muito trabalho lutar por ela. Acha muito dificil, acha que a rainha não vai gostar... é mais fácil ficar na dele. Ele está é precisando levar uma surra pra ver se decide se ele se casa, ou se compra uma moto.
Caroline Rejane 24/08/2009minha estante
Só falto esse para ler a saga dos Falcon toda... nenhum dos livros me convenceu... e já não me animei para ler esse, mas como eu não deixo séries em aberto... vou me resignar a ler este "doce" também

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Angel's Roses 04/03/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu por poupar o meu tempo.