Home for the Holidays

Home for the Holidays Jeaniene Frost

Resenhas - Home for the Holidays

Lidia 18/05/2023

Nem no natal há paz. Encontros de família pode ser um pé no saco as vezes. Haverá algum natal que CAT e Bones vão conseguir comemorar????

flaflozano 03/07/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5

# cadê o do Ian #
Esmurrei a porta do quarto 116. Uma conversa com o atendente de registro do hotel combinado com uns dois brilhos do meu olhar me deram o número do quarto de Ian. Mesmo eu não sabendo com qual nome falso ele tinha se registrado, as descrições de "alto, ruivo, sexy e britânico" tinham sido suficientes.
-Abra, Ian! -Gritei quando ou outra leva de batidas não deram resultado.
A porta em minha frente não abriu, mas a no fim do corredor sim. Uma cabeça familiar apontou pra fora.
-É o suficiente, Reaper. Você já acordou o morto. Não há necessidade de acordar mais ninguém.
Acho que não me deram o número do quarto certo afinal. Comecei a andar pelo corredor, mas Ian acenou para eu me afastar.
-Deixe-me colocar minhas calças e já estarei ai com você.
Ele desapareceu dentro do quarto e estava de volta em um minuto, sem camisa, mas vestindo as calças previamente mencionadas. Para minha surpresa, ele pegou uma chave e abriu a porta que eu estava esmurrando.
-Entre.
Somei dois mais dois e balancei a cabeça com nojo.
-Inacreditável. Algo realmente assustador está acontecendo com Bones e os outros, mas você ainda tira tempo para transar.
-Eu tenho cheiro de quem estava transando? -Ele disse com raiva.
-Dormi em outro quarto por segurança. Eu te disse onde eu estava sem saber se sua mente tinha sido zoada também. Então se você tivesse aparecido com Crispin e derrubado essa porta, eu teria entendido isso como um sinal para correr por minha vida. Já que você está sozinha e parece estar em seu estado normal de crítica, vou considerar que você não está sob influência de Wraith.
Eu estava tão contente por largar a atuação de que tudo estava bem que eu mantive desde a noite passada que nem me importei com o comentário sobre ser crítica. -Não, não estou. Mas você, eu, Denise e Fabian parecemos ser os únicos que não estamos. Tem que ser algum tipo de feitiço, mas eu não entendo como Wraith conseguiu um que funcionasse em todos exceto em nós quatro.
Ian suspirou. -Desde que eu te vi ontem, não tenho feito nada exceto ponderar essa mesma questão. Se eu estou certo sobre com o que estamos lidando, a única coisa me protegendo é isso.
Ele abriu o zíper das calças e as baixou. Eu me virei bem a tempo, gritando por sobre meu ombro. -Eu não me importo com o que você pense, seu pau não tem habilidades especiais. E eu já ouvi sobre o piercing.
-Não é isso que eu queria te mostrar. -Ele respondeu com voz implacável. -Agora pare de ser tão boba e olhe.
-É melhor não ser uma de suas brincadeiras doentias. -Murmurei, me virando. Felizmente, a primeira coisa que vi não foi Ian sacudindo o Sr. Caolho para mim, apesar de ele não parecer preocupado que sua mão não cobria totalmente o que estava por trás dela. Com sua mão livre ele apontou para uma tatuagem que estava tão perto da base de sua virilha que se misturava com a linha de pelos. Então você é um ruivo verdadeiro também, passou por minha mente antes de eu poder evitar.
-Além de saber que você parece ter um fetiche por decorar sua mercadoria, eu não vejo?
-Essa não é uma tatuagem comum. -Ele me cortou. -É um símbolo de proteção. Você não o reconhece das antigas marcas de Denise?
Meu olhar se estreitou e eu fiz algo que eu teria jurado ser impossível a cinco minutos atrás ,eu me aproximei e me ajoelhei para que a virilha de Ian pudesse ser vista melhor. Sem dúvida, eu reconhecia os símbolos. Eles eram menores, contidos em um único circulo contra as várias marcas que tinham coberto os antebraços de Denise, mas não tinha erro.
-Uau. -Sussurrei.
Ele gemeu. -Se eu ganhasse uma libra para cada vez que uma garota disse isso enquanto estava na sua posição.
Eu me sentei e perguntei a mais óbvia das perguntas.
-Por que você tem uma tatuagem que protege contra influência demoníaca em sua virilha, Ian? E o que isso tem a ver com Bones e os outros?
Ele me olhou sem piscar. -Porque décadas atrás, tive um conflito com um demônio e eu não o queria me encontrando. Eu também não queria aquele fato vindo à tona casualmente, então eu escondi meu feitiço de proteção em um lugar onde a maioria das pessoas que o veriam não saberiam seu significado.
Olhamos um para o outro com igual intensidade. -Como você entrou em conflito com um demônio? Você fez um pacto e depois repudiou?
-Não. -Por algum motivo, eu acreditei nele, então essa única palavra me aliviou. Sair de um pacto demoníaco era impossível, e eles geralmente aceitavam só uma forma de pagamento: sua alma. Mesmo que Ian me irritasse, eu não queria isso pairando sobre sua cabeça -Então o que?
-Não é pertinente. -Ele disse meio bravo. -Basta dizer que nesse meio tempo, eu descobri que demônios tem sua própria forma de magia negra, que faziam todo o resto parecer brincadeira de criança.
Engoli a seco. Fabian tinha espiado Wraith borrifando sangue ao redor da nossa propriedade e encontrou o estranho símbolo no quarto. Com as ações bizarras de todo mundo no dia seguinte, presumi que Wraith estivesse usando magia. Parece que eu estava certa, só que ele foi muito mais sombrio ,e mais perigoso que isso.
-Wraith é um vampiro, não um demônio. Então como ele poderia exercer a versão do inferno de um feitiço? Nunca ouvi sobre um vampiro fazendo isso e controlar um encantamento demoníaco forte o suficiente para subjugar outros vampiros devia estar muito longe de sua capacidade, pelo que sua aura parecia.
Ian sorriu, frio e breve. -Denise parece uma humana comum, porém ela é muito mais que isso, não é?
O caminho que Ian estava pegando me atingiu. Ele achava que Wraith conseguiu seu poder extra através do mesmo método que fez de Denise muito além de humana. Se ele estivesse certo, isso explicava porque Wraith só parecia ser um vampiro mediano apesar de ele poder exercer um feitiço que até Mencheres não ousaria tentar. Eu ainda não sabia por que eu não tinha sido afetada, mas isso também fazia sentido por que Ian, Denise e Fabian não foram influenciados pela mágica demoníaca. Claro, isso também significava que Wraith estava perto de ser impossível de ser parado.
-Estamos tão fodidos. -Suspirei.
Ian soltou uma risada seca. -Essa é a primeira coisa sensível que você disse a manhã toda.

Samara 21/09/2021

Eu amei, amei muito muito muito, ver um outro lado do Ian me fez desejar ler os livros dele, que eu vou fazer agora mesmo.

Adrya.Ribeiro 18/05/2017

Que conto maravilhoso.
Não sou uma pessoa de contos, mas esse foi muito bem pensado e escrito. Tem uma estrutura de livro, apenas pequeno..rsrsrs. Como a boa e velha Frost, esse conto possui o de melhor, ação, amor, tramas malignas e para variar (só que não) alguém querendo matar a Cat.
Que eu achei que faltou no livro 6, esse conto apresentou em poucas páginas, foi bem desenvolvido e contou uma estória completa sem se tornar vazio. Adorei!

Cristine 21/06/2013

esse conto de natal (se é que pode ser descrito assim)
só me lembrou o quanto estou doida para que saia logo um livro só para o Ian, já passou da hora e ele merece!!