Burned

Burned Sara Shepard

Resenhas - Burned

Maribalbo 04/05/2024

Meio inútil, mas ao mesmo tempo importante!
Bem.. Caso você queira poupar seu tempo, mas mesmo assim quer ler essa imensa saga. Aconselho que pule o livro inteiro e leia apenas os últimos capítulos. Como eu gosto muito do universo de Pretty Little Liars, não foi um incomodo pra mim ler os surtos das nossas Belas Mentirosas, mas confesso que esperava um pouco mais de suspense.

Caroline Meirelles 17/02/2022

Os segredos que as ondas trazem de volta
Um livro mais temático, porque as meninas vão para uma viagem e o livro se passa todo nesse cruzeiro que elas vão. É bom, porque tivemos muitas interações das meninas, que eu amo, mas também novas suspeitas interessantes e fantasmas voltando para assombrar todo mundo até em águas internacionais!

Ponto positivo do livro é que não teve briguinha de casal o tempo todo, eu não aguento as brigas de casal da Hanna e do Mike e da Aria e do Noel, COISA CHATA!! Mas parece que no próximo vamos descobrir o que elas aprontaram na viagem delas, que até hoje não sabemos.

Ponto positivo também foi o final que me deixou sem palavras, sinceramente me chocou que não pensei nessa possibilidade o-o

Enfim, perfeito, deu o nome, sabia que esse ia ser especial!

Sarah 14/08/2015minha estante
Mike seria o Caleb na série?