A História de um Milagre

A História de um Milagre Bianca Toledo

Resenhas - A História de um Milagre

cruelreader 02/04/2023

Uma história emocionante
Achei muito emocionante a história, uma história real, gostei bastante, me senti como se estivesse lá

Vivian 22/09/2022

Bianca conta a história de superação após ter uma experiência de quase morte, e como um milagre extraordinário mudou sua vida de uma forma totalmente incrível!

Tha Mendes 20/05/2020

História de um milagre
Milagres sempre são possíveis quando vem de Deus!
Uma história possível sobre os milagres do Deus do impossível

Mandy 15/01/2019

Mas que milagre, hein !
Cada vez que alguém me fala de um milagre que Deus fez, eu fico maravilhada.
Bianca é um milagre de Deus. Apesar de eu esperar nesse livro que tivesse mais relatos ditados por ela, ler o que as pessoas de fora viram não diminue a glória de Deus.
Super indico esse livro pra quem perdeu as esperanças, para quem acha que não tem mais jeito, mas te digo uma coisa: Deus é o Deus do impossível, Ele pode fazer o que você não pode fazer ou humano algum pode. Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos. Apenas creia que Ele pode fazer. Esse livro passa essa mensagem e muitas outras de encorajamento e esperança.
Leiam !!!!

Lê Tavares 17/05/2018

Mentira
Conheci essa mulher pessoalmente. Ela é uma fraude.
Waleska2 05/01/2019minha estante
Por que Lê Tavares ?

rayaneguapa 12/03/2018

História linda
Testemunho lindo, renascimento total.

Taciana 13/07/2017

Eu espera mais fatos relatados por ela para que pudéssemos estar mais próximos ao que ela sentiu, viveu... existem mais depoimentos de quem eu participou do processo. Claro que esses depoimentos nos transmite a angústia e dor de ver alguém que você ama se deteriorar cada vez mais além de não ter perspectiva de melhoras. Através deles, também temos contato com o sentimento da presença de Deus para cada um na história. Mas eu queria saber mais Dela!

Claudio Rosa 26/12/2016

História empactante
O que dizer dese livro da Bianca Toledo, primeiro que trata-se da história de vida da própria autora. Uma linda história de superação e do poder restaurador de Deus. Da pra sentir a poderosa mão do Senhor em cada testemunho relatado no livro. Realmente indico, principalmente para os incrédulos. Ela ficou doente, teve complicações no parto e teve boa parte dos seus órgãos vitais inativos, é tremendo! Só encontrei algumas incoerências, datas que não batem nos relatos de algumas pessoas, pois o livro é repleto de testemunhos de outras pessoas falando sobre o caso. Creio que isso aconteceu devido a quantidade de pessoas envolvidas, mas que isso não deve por em cheque a veracidade dos fatos e também não coloca a obra em descrédito. Vou dar duas estrelas por causa disso no skoob.

Tatielle 29/03/2016

Um milagre que me fez ter mais fé
O amor de Deus não nos escolhe pelo que somos, mas pelo que Ele pode ser em nós. Passar pelo vale da sombra e da morte me fez amar melhor, me fez querer aproveitar cada momento da vida sabendo que tudo que temos é o hoje e o agora. O amanhã pertence a Deus. Bianca Toledo.

Sabe-se que quando uma pessoa boa, temente a Deus, que o serve, ama e obedece passa por sérios problemas, onde tem o risco de morrer, nos perguntamos o porquê do Senhor permitir tal coisa, já que a pessoa não merece isso, e que é pura maldade deixar isso acontecer e não fazer nada para mudar essa situação. Na verdade, é uma clássica resposta dos ateus, pois já vi muitos falando isso, pois viram diversas vezes o povo de Deus serem decepcionados pelo próprio Deus.

Mas ao ler a história da Bianca Toledo, pude entender ainda mais o mover de Deus, que vai além de qualquer previsão que podemos fazer. Ele age de forma que não entendemos muito bem, porém sempre faz o melhor para nós, mesmo que esse melhor não seja o que queremos.

Bianca Toledo é uma serva do Deus altíssimo, uma musicista de muito talento, conhecida na mídia brasileira, fez diversos projetos bonitos. Bianca estava feliz com algo que lhe acontecera, pois havia engravidado, mas quase no final da gestação, ela passou muito mal e foi internada. No hospital, apenas horas depois, seu caso se complica tanto que deram a ela apenas mais 48 horas de vida. Seus sonhos foram por água abaixo, fizeram um parto de emergência, seu filho estava bem, enquanto ela se encontrava a beira da morte.

Ela passou 130 dias internada no hospital, e nesse tempo esteve maior parte em coma, sofreu duas paradas cardíacas, um rim seu parou de funcionar, assim como outros órgãos do seu corpo estavam morrendo. Ela viveu entubada, desacordada, com uma bactéria muito resistente, tomando tantos remédios que a deixaram com 100 kg de inchaço, e fizeram seus cabelos caírem, além de sua parte ficar marrom e com aparecia envelhecida.

O livro é narrado por diversas pessoas que acompanharam o caso dela, como familiares e amigos, mas depois de um tempo o caso dela tomou proporções mundiais, quando muitos irmãos em Cristo no mundo todo começaram a fazer campanhas de jejum e oração por sua vida. E através desse processo, milhares de pessoas que não a conheciam se mobilizaram para dor sangue e orar por ela.

Nunca vi algo dessa magnitude, pessoas que se derramaram aos pés do Senhor para orar pela vida de uma pessoa. E eles intercederam sem cessar durante meses, movidos pelo amor de Jesus em seus corações.

Percebi que tenho que me aproximar mais de Deus, porque só assim irei encontrar a paz que tanto quero. E que tenho que orar pela vida dos outros como se orasse por mim mesma, com muita fé e quebrantamento, porque isso amor, compaixão e sinceridade movem o coração do Pai e faz termos experiências espetaculares com Ele.

E que muita vezes, quando algo ruim acontece a culpa não é de ninguém mais do que nossa, e que falar que Deus nos esquece é um grande erro, porque a luta pode ser grande, mas se convidarmos Ele a entrar na nossa guerra decerto iremos vencer. Sendo que a derrota pode vir, nos dando gosto amargo, mas o mal virá para bem, a maldição se transformará em benção, a chuva em dia ensolarado, se tivermos fé quando tudo nos diz para negar a Jesus.

Não podemos desistir do nosso amor, devoção e obediência em Deus, porque abrir mão Dele é dizer que Ele não é capaz de fazer milagres, quando Ele ainda é o mesmo de sempre que pode fazer tudo, o problema fomos nós que estamos cercados por medo e ilusão e não conseguimos mais abrir o coração para Ele e simplesmente acreditarmos.

site: http://www.elajafoiverao.ga/2015/11/a-historia-de-um-milagre.html

Lia Cordeiro 29/04/2015

O IMPOSSÍVEL PARA DEUS É IMPOSSÍVEL
Um livro curto e repleto de testemunhos, tendo um milagre ocorrido rodeado por muitos outros. A história gira em torno da vida sem passado e sem futuro que Bianca enfrentara ao chegar na 36ª semana de gestação. O milagre de ser mãe já era louvado, afinal, ela passou por uma endometriose na adolescência, mas complicações levaram-na a uma sepse que a deixou por mais de 50 dias em coma induzido. Família, parentes, amigos, irmãos, pluraridade da saúde, e muitos que não a conheciam se mobilizaram em prol do milagre que tinham fé que aconteceria. A aparência de Bianca não era mais a mesma, mudando cor de péle (alteração da bilirrubina), alterando o corpo (anasarca), tendo que receber oxigênio e outros gases por meio da ventilação mecânica (traqueostomia), com uma sonda nasogástrica e diversos tubos e conectores a fim de receber medicamentos e ser monitorada. Chegou a ter falência de múltiplos órgãos e estatísticamente dada como morta, os rins pararam de funcionar por quatro meses e ela teve duas paradas cardíacas, sendo uma durando 6 minutos.

Apesar de todo o ocorrido, Bianca recebeu apoio de diversas pessoas do Brasil e do mundo. Todas as orações foram essenciais para que ela tivesse forças para suportar a reabilitação e, para a glória de Deus, sendo reabilitada totalmente para que ela pudesse contar ao mundo tudo o que lhe aconteceu e testemunhar a respeito do Deus vivo que a curou.

Pontos Positivos:
- Testemunhos de diversas pessoas que a acompanharam, principalmente enquanto ela estava em coma induzido;
- Fotos mostrando a evolução da mesma durante a reabilitação longa e sofrida;
- Narração do sentimento e pensamentos durante o coma e pós-coma que Bianca passara e sentira;
- Foco total no grande milagre de sua vida, sendo rodeado por outros - segundo testemunhos no livro.

Pontos Negativos:
- A história ficou um tanto cansativa por haver muitas repetições. Vários profissionais da saúde testemunharam, assim como a família e, em diversos casos, havia repetições de mesmos acontecidos que poderia ter sido cortado da leitura;
- Foram mencionados diversos testemunhos, incuindo de pessoas das quais não se havia explicações de sua existência. Tomando por mim, foram poucas as pessoas das quais eu tinha conhecimento;
- O livro relata algo que parecia ter sido 100% maravilhoso na vida de Bianca, mas eu já havia lido que ela enfrentou o problema de divórcio assim que saiu do hospital. Quais mais problemas ela teve que enfrentar além de ter que se preocupar com a própria reabilitação?

Contudo, por certo é indescritível o tremendo acontecimento na vida da protagonista deste livro. É bom ressaltar que não se trata de uma história fantasiosa. Bianca teve um milagre muito grande na vida dela e tem contado ao mundo a esse respeito, mas ainda há muito mais que Deus pode fazer, afinal, o impossível para Deus é impossível - Ele faz tudo possível àquele que crê.

site: http://literaturandox.blogspot.com.br/

Marcelle 20/12/2014

Ótima leitura, edificante!!!
Um livro marcante, uma história edificadora. A vida da Bianca é um milagre de Deus e só quem realmente vive de fé pode crer e aceitar, entender tudo o que aconteceu na vida dela, para a glória de Deus. Maravilhoso, leitura rápida e boa!!!

Nathy 02/08/2014

A história de um Milagre - Bianca Toledo
Só tenho uma coisa a dizer: Como ainda há pessoas que não acreditam em Deus?

Deus usou a vida da Bianca Toledo para curar pessoas e trazer MUITAS para mais perto Dele. Bianca é um anjo, que foi, e é, usada constantemente por Deus. Não tem como ler este livro sem ser tocado de alguma forma pelas mãos do Senhor!

Priscila Nonato 18/06/2014

O livro é curto por isso li rapidinho ,é recheado de imagens e depoimentos de familiares ,amigos e pessoas que se dispuseram a orar pela vida da Bianca .Já tinha ouvido o lindo testemunho dela pelo Youtube nesse ano de 2014,mas o livro trouxe novas informações e novas visões sobre o acontecido .É emocionante do começo ao fim , e o mais emocionante com certeza é a força com que Bianca encarou tudo .Que Deus continue abençoando a vida dela ,a do filho e a de toda a família .

Morenalilica 30/12/2013

Uma história emocionante, de um milagre que só o próprio Deus pode fazer!
Falando um pouco sobre a estrutura física do livro, bem, é bem simples, com poucos erros.
É dividido em capítulos, com títulos sugestivos ao conteúdo e permeado por muitos depoimentos.
Achei o início um tanto cansativo, a autora exagerou nos prefácios, dedicatórias, agradecimentos, ocupando cerca de quinze páginas com essas introdutórias e para um livro já tão curto, isso me causou um certo desconforto.
O livro conta a história de parte da vida da autora, que após realizar seu maior sonho, o de ser mãe, se vê acometida de uma septicemia gravíssima, com expectativa de 48 horas de vida.
Após ser desenganada pelos médicos, Bianca mergulha num mundo paralelo, onde sentia tudo, mas não podia se expressar. Sentia dores, sonhava, tinha pesadelos e isso tudo se passava sem que ninguem ao seu redor soubesse.
Uma corrente de oração por sua vida se levantou nos quatro cantos do país, peregrinações começaram a surgir em torno do hospital em que estava internada enquanto ela continuava em coma.
Seu quadro só se agravava e no entanto, uma certeza crescia em todos ao seu redor: a certeza de que ela sobreviveria e que fazia parte de um plano maior de Deus.
Um relato de amor, oração, fidelidade ao Senhor da Criação.
Ainda que você não seja evangélico, leia essa emocionante história de superação, a história verdadeira e real de um milagre, que só o próprio Deus pode fazer.

Resenha originalmente postada no blog Doce Insensatez (link abaixo).
Proibida cópia total ou parcial.

site: http://doceinsensatez.com/blog/resenha-a-historia-de-um-milagre-de-bianca-toledo/
Priscila Nonato 09/03/2014minha estante
Tem fotos ,imagens no livro ?

Morenalilica 09/03/2014minha estante
Tem sim Priscila, muitas imagens. Em algumas delas, vemos a extensão do milagre de Deus na vida da Bianca. Impressionante!

Joyce 21/12/2013

A Historia De Um Milagre
A história de um milagre!!não consigo imaginar esse livro com outro nome!!a cada pagina virada uma injeção de força,coragem,esperança,fé.!!
Cada palavra escrita nesse livro transmite Deus!!não consigo descreve perfeitamente o que senti ao ler A Historia de um milagre,so sei que não queria mais largar o livro!!desde então comecei a ver alguns vídeos da Bianca e me impressionando cada vez mais!!não apenas pelo fato dela ter passado o que passou!!mais pela forma q Deus conduziu as coisas de maneira linda e sobrenatural!!vejo a Bianca e ela me transmite Deus!!Uma historia!Um Milagre!!algo sublime que nos mostra que Deus é o mesmo ontem,hoje e eternamente!!
Para aqueles q querem uma nova visão da vida!!um renovo espiritual!!
Mais q recomendo!!não perde tempo vai ler esse livro agora!!!