The Ironwood Tree

The Ironwood Tree Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - The Ironwood Tree

TrizDosAnjos 11/01/2023

Acho que o legal desse livro é que eu não conhecia muita coisa do plot, já que no filme é diferente. Mas tirando isso, ele repete algumas coisas de outros livros e acho que foi mais uma encheção de linguiça. Junto com o primeiro livro é um dos mais chatinhos.

Lia 28/02/2022

Tão pequenininho e tão rapido. Achei o mais apressado de todos ate agr, parecia um conto. Mas interesante ver o vilão

@emcadacapa 30/06/2021

O Mais Fraquinho até Agora.
Esse, pra mim, foi o mais fraco até o momento. Acho que a ausência da Mallory na maior parte do livro causou isso.

gabi 17/04/2021

Esse é o pior livro pra mim, acho ele bem arrastado e um pouco chatinho. É legal conhecer o Mulgarath e os anões, mas o livro acaba sendo só uma ponte para o quinto livro

Duda Schivel 10/02/2021

Esse foi o livro da serie que menos gostei ate agora mas gostei do fim e estou curiosa pro proximo volume, não tenho muito a adicionar mas continua sendo uma boa leitura

Ratinha de Biblioteca 10/02/2020

A aventura continua!
Cada um dos irmãos vivem uma aventura cheia de perigos. Essa é a vez da irmã ser raptada por anãos!