Lucinda

Lucinda's Secret Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - Lucinda's Secret

Leonel.crvg 07/02/2024

Foi um bom livro, mas sinceramente sinto que me desconectei da história, depois irei ler os outros porque não sei se foi exatamente esse livro em especial ou se parei de gostar da história.

Phonsy. 04/02/2023

Gostei bastante desse livro por conta que muitas dúvidas acerca do que estava acontecendo com os irmãos, foram resolvidas.

TrizDosAnjos 11/01/2023

Não é nada extraordinário, mas acho divertido. Com certeza daria pra uma criança, são livros curtos, fáceis de ler e com muita ação. Acho o universo da autora bem criativo também.

Lia 13/01/2022

Gostei
Eu amei a cena do unicórnio e dos elfos. Queria mto ter visto essa cena no filme.
Achei que o livro mantém o msm nivel sendo bom e bem escrito

@emcadacapa 29/06/2021

SÓ MELHORA!
Você vai lendo e lendo e se encantando com a escrita, com as ilustrações... A história é tão leve e tão, mas tão boa!

gabi 17/04/2021

Nesse livro os autores apresentam a Tia Lucinda e um pouco mais sobre a história da família Spiderwick. Acho esse um dos melhores livros da série, é muito interessante como os autores mostram outras espécies e o mistério do desaparecimento de Artur.