O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

Nayara 30/09/2022

Lindo e triste
Mais um livro lindo e muito triste. Nicholas Sparks adora um bom drama e sofrimento e eu adoro a forma como ele escreve e descreve.
Livro emocionante.

Elisiane.Ribeiro 29/09/2022

Tocante
Eu tinha me esquecido como os livros do Nicholas Sparks nos prendem desde as primeiras páginas e nos cativam com os clichês nada convencionais. Eu chorei tanto porque me vi em muitas cenas descritas nesse livro. Faz o seu coração ficar quentinho, mas, ao mesmo tempo te destrói de uma maneira nunca vista antes. Me deu vontade de ler mais histórias assim...

Wany 26/09/2022

Dawson ...
Não foi isso que eu pedi Sparks, não acredito no que eu li. Uma história triste e sofrida. Favorito mais com um coração apertado. Muito envolvente fiquei com raiva de todos os personagens menos do Dawson, meu protegido.

Maria 24/09/2022

Um dos melhores que já li...
Eu me emocionei muito, o amor deles foi lindo, tirando a parte que acontecia muitas coisas ruins com ele, porém parecia que a vida dele tinha um propósito, uma vida por outra vida.....

taipope 22/09/2022

Para mim o livro melhora muuuito após o fim de semana deles, senti que a história estava um pouco presa antes disso!

Não é um livro que te faz ter muitas emoções, pelo menos eu não tive, mas em várias partes te faz refletir.

No geral, gostei!!

Endy 20/09/2022

Decepção
Nmrl tô cm um ódio da mzr desse livro vey plmds,o cara ler 300 pag com no esperança pra o final ser desse jeito que vacilo vey,tô dando só essas estrelas pq pra mim o final estragou real o livro

Renata 18/09/2022

Olha não querendo difamar, mas não gostei do livro, quando eu assistir o filme e comparei com o livro, o filme é muito melhor. E porque sou uma leitora a maioria das vezes gosto mais do livro do que o próprio filme, mas esse foi um dos piores livros que já li, eu lendo o livro e querendo que acabe logo, porque estava entediante.

Margarida.Santos 18/09/2022

Dei-te o Melhor de Mim
Este livro conta a história de Amanda e Dawson que se apaixonaram e namoraram quando eram adolescentes até os pais dela a proibirem e a terem quase obrigado a ir para a universidade, embora esse também fosse o desejo dela.
Vinte cinco anos depois um amigo em comum falece e os dois reencontram-se sob os planos muito bem organizados de Tuck.
Nesse fim de semana recordaram o passado aproximando-se mais e mais, e se algum deles pedisse o outro largava tudo e ficaria com quem pediu.

Eu gostei do livro mesmo que no início me apetecesse deita-lo pela janela e mesmo que me tenha dado ansiedade algumas partes , mas do meio para o final desenrolou muito bem e o plot twist é muito incrível e as lágrimas conseguirem surgiu nos meus olhos.

Manú 16/09/2022

Ah o destino cruel
Dawson é oriundo de uma família de marginais, Amanda uma jovem bem nascida se conhecem ainda adolescentes e se apaixonam. Conflitos familiares os afastam até que 20 anos depois se reencontram e uma reviravolta acontece.

jenni 07/09/2022

Livro maravilhoso
Não é um romance clichê que você sabe oque vai acontecer e como vai ser o final, é muito mais que isso. O livro tem o foco em contar a história de Dawson e Amanda, que se reencontram e daí tudo começa. Mais ao longo da leitura também existe outros personagens que fazem parte da vida dos dois ou que tem alguma ligação mesmo que seja mínima, e conta um pouco deles também, fez com que eu entendesse o todo da história, não só uma perspectiva de um deles, isso ajudou a não ficar maçante. Além disso a todo momento acontecia algo, bom e ruim, fazendo com que eu tivesse diversas emoções e até simpatizei com alguns personagens. Os últimos capítulos foram muito difíceis de ler, muita coisa aconteceu e foi tudo colocado em detalhes fiquei tentando digerir tudo, senti que eu estava dentro daquela história e a dor que os personagens sentiram de alguma forma eu senti também.

Lara 06/09/2022

Resenha: O Melhor de Mim
Ele é ótimo!! Muito emocionante, linda história! Vale muito a pena, só esperava outro final...
??

Lay 06/09/2022

Amor
E como sempre o Nicholas sparks me surpreende com os livros dele , que história linda
Do fim ao começo foi perfeito e transmitiu o amor deles

Amanda 02/09/2022

Gostei muito ?
Me fez chorar, me fez sorrir e me fez apaixonar por esse casal. O final eu diria: inesperado e de certa forma triste. Mesmo assim, eu recomendo muito! É um livro com uma escrita excelente, claro, Nicholas Sparks né bebês...