A Ventura de Amar

A Ventura de Amar Danielle Steel

Resenhas - A Ventura de Amar

Rodrigo505 16/03/2018

Ótimo
Danielle Steel sendo Danielle Steel, não tem erro :)
Jeferson.Gomes 25/04/2018minha estante
Casa Forte é maravilhoso. Ansioso para os demais livros dela.

LetAcia.Tarazuch 30/06/2014

Megaaaaaaaa livro!
O destino e o amor sempre tem suas artes!

Tatynha - @cantinho_datati 11/06/2013

Neste livro a Danielle quer nos mostrar que toda mulher necessita da ventura de amar e ser amada.E de como isso pode ser bom ou ruim.
Bettina Daniels é uma dessas mulheres que precisam amar e ser amada pelo resto da vida,porque se não ela fica totalmente sem rumo.

Rita 27/04/2012

GOSTEI
ACHEI INTERESSANTE,UMA RICA HERDEIRA PERDE TUDO APS A MORTE DO SEU PAI E TEM QUE RECOMEÇAR DO ZERO,APRENDIR QUE TEMOS QUE ANDAR COM NOSSAS PROPRIAS PERNAS PARA ALCANÇARMOS O SUSSESO

DIRCE 26/11/2010

Um talismã
Clarice Lispector no seu texto O Milagre das folhas (in A Descoberta do Mundo) diz: " Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza". Peço licença a ela, para eu poder dizer meio que parafraseando-a: Um dia um livro pousou no meu coração. Achei a Paulinha de uma grande delicadeza.
Por ter esse livro pousado no meu coração, em um momento em que estou precisando muito de colo, ele permanecerá, na minha estante, juntos aos meus demais "talismãs".
Quanto ao livro em si, ele não traz o tipo de leitura que eu me encontro voltada no momento, pois é um livro para se ler sem esperar muito – do tipo seção pipoca, entretanto, nos enregarmos à seção pipoca não é pecado, portanto, não corremos o risco de perdermos o reino do céu.
Obrigada mais uma vez, Paulinha.
Continue sempre assim: afagando corações com sua grande delicadeza.
Bjs carinhosos