Archangel

Archangel's Storm Nalini Singh

Resenhas - Archangel's Storm

Elaine 13/06/2021

Gostei
Li esse livro em 2015 e acabei de reler (2021). Acho que não tinha gostado muito na época (apesar das 4 estrelas), pois eu não lembrava de nada, nem que tinha lido ( ainda bem que existe a estante do Skoob ). Ao reler, percebi do pq não lembrar da leitura, a micinha, não é o tipo que me atrai, eu não estou dizendo que ela tem uma característica foda (a resiliência), porém, eu gosto mais de mulheres fodonas (tipo as caçadoras). Eu adorei Jason, não tenho nada de ruim a falar sobre ele, amei o personagem, toda aquela escuridão e sensibilidade me atrai totalmente. Foi uma ótima leitura, e realmente quando engrena, vc não consegue mais largar.

Thaís Almeida 03/04/2021

Sangue, traições, asas e amor !
Demorei a engrenar com a história e o Jason e a Mayiha não me conquistaram no começo, mas a medida que a história foi fluindo impossível não se apegar a eles! E gostei muito da Mayiha, pois com toda maldade que ela sofreu da Neha , ela não mudou sua essência! Pena que esses livros não são traduzidos no Brasil, mas se você ler em inglês ou conhecer sites que fazem as traduções por fãs vale a pena dar uma chance!

31/05/2020

Incrivel
Senti esse livro um pouco diferente dos outros anteriires da saga. É claro que a autora escreve tao maravilhosamente como nos outros, mas a historia de Jason e Mahiya foi tão intensa (a hostoria desse homem me apertando o coração) e Mahiya ainda forte, mas de espirito e nao como guerreira. Demorei um pouco pra sentir a química do casal, mas não houve decepção ai, completamente apaixonada pelo par. E o misterio construido? Adorei, acho que minha trama favorita ate agora.

Evy 03/01/2015

Livro mais tocante da série... Até agora.
Bem a única coisa ruim desse livro foi que a Nalini fez aqui a mesma coisa que ela fez com o livro Tangle of Need da série Psy-Changeling, concluiu a história do livro anterior nesse. O que me fez achar um pouco ruim porque eu não senti a necessidade dela fazer isso para concluir a história do Dmitri e a Honor, pra isso servem os epílogos coisa que ela pôs nesse e não no livro anterior; fora isso foi legal ela não pôr capítulos extensos do Dmitri e a Honor, porque afinal de contas, esse livro é sobre o Jason e a Mahiya.

O que eu gosto na escrita da Nalini é que ela é bem descritiva no que concerne os personagens, ela não poupa detalhes para descrever os sons, os gestos, os sentidos isso faz você se conectar mais ao livro, então aqui ela soube passar muito bem toda essa falta de sentimentos do Jason, seus traumas (o coitado sofreu muito, como todos os anjos da série), quem ele foi e o que ele se tornou. Não amei ele como os outros personagens masculinos dessa série (Raphael seu lindo *-*), mas entender a mente dele foi legal, ele basicamente foi um enigma que gostei do livro ter desenvolvido e outra coisa boa foi a Nalini conseguir transmitir uma vulnerabilidade nele que não se nota em um primeiro momento, tudo isso sem prejudicar sua face externa de espião impenetrável.

Mahiya não era bem o tipo de personagem que eu teria pensado ser o ideal para o Jason, mas funcionou bem como Venom afirma aqui 'ela é a sua igual'. Essa também foi outra que sofreu e o bom dela (o ponto que mais gostei nela) foi o fato dela sempre lutar, nunca se perder no ódio e amargura da Arcanjo que tanto a odiava.

Sair mais do recanto de Nova York também foi bom entender Neha e o que aconteceu para seu consorte (que foi mais citado no livro anterior, mas desde o começo da série ele é citado), as reviravoltas do livro foram ótimas abrangeu mais a história para livros futuros. Guild Hunter com certeza é uma das séries mais originais (e boas) sobre anjos que já li, mesmo não amando esse livro com o mesmo fervor que os outros, ele é uma boa leitura e mostra mais uma vez a genialidade de Nalini.

E esse epílogo... Um Jason cantando para a sua Mahiya... Deslumbrante!

PS: Eu necessito de uma história para o Aodham.