Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

venus (taylors version) 26/04/2024

Melhora cada vez mais, a cada segundo. O livro toma um rumo MUITO diferente da serie, parecendo discutir assuntos mais pesado, porem com uma abordagem mais leve. Enquanto na serie, a abordagem é mais puxada pro suspense, pro medo, e diversos problemas sociais sao esquecidos. Muito bom.

GiGi181 23/04/2024

Muita tensão e muito drama, mentiradas, segredos, tudo de bom. Mas achei que poderia ter sido um pouco mais curto.

Frank48 21/04/2024

Em choque
O início desse livro foi bem parado, eu tava com preguiça de continuar mas o mistério me prendeu até as coisas ficarem boas. As Liars são maravilhosas mas a Emily é um pé no saco! Gostei como cada uma delas foi direcionada e esse final me deixou bem mal!

Rapha 20/04/2024

Eita
Mesmo sabendo o que acontece no final essa série fica mais interessante a cada livro?

O meu principal medo sempre foi que fossem 16 livros de lenga lenga pra tudo ser revelado apenas no final da série (o que aconteceu em boa parte dos livros), mas do livro passado pra esse já somos impactados por importantes informações?

Enfim, acho que o eu mais gostei da série até agora (tirando Os Segredos de Ali, aquele é PERFEITO em cada palavra)

Nicoly422 31/01/2024

Assumiu o posto de meu fav até agora
Definitivamente meu favorito até o momento, não tem enrolação igual aos demais, e os eventos descritos prenderam minha atenção pelo jeito que foram detalhados.

evelyn790 29/01/2024

Ja disse e vou repetir, hanna chata pra 🤬 #$%!& , me deu vontade de pular todos os capítulos da emily??

Iris 18/01/2024

Quando você pensa que o negócio vai, o negócio não vai... Dos últimos livros, esse foi o mais tenso, mas no fim a gente se sente como as meninas, mais uma vez todo mundo feito de besta

Murillo30 17/01/2024

Itzizttiz
Fizitz9ydotx9yx8tx8tx9yx9yx9tx9tz9tz9tz9yxt9x9yx9txx9t9xttx9tc9igcgicuodfxfipgilxilgxotxicif7fyixif7xi7fciyfcyigcicy

Gomes 28/12/2023

Gostei da leitura, acho que a Sara vem evoluindo bastante e gosto da maior parte das tramas dela (exceto a Hanna), gostei bastante do final apesar da "subtração" de um personagem que me deixou bolada
enfim